SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

martes, 6 de octubre de 2009

HUKAMNAMA 6-10-09


Download Fuentes Gurmukhi
OUTOBRO 6 de 2009, Terça-feira, 4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI: AUDIO HUKAMNAMA



jaitsaree banee bhagtaa kee (710-14) ik-oNkaar satgur parsaad. naath kachhoo-a na jaan-o. man maa-i-aa kai haath bikaana-o. 1 rahaa-o. tum kahee-at hou jagat gur su-aamee. ham kahee-at kalijug kay kaamee. 1 in panchan mayro man jo bigaari-o. pal pal har jee tay antar paari-o. 2 jat daykh-a-u tat dukh kee raasee. ajouN na pat-yaa-ay nigam bha-ay saakhee. 3 gotam naar umaapat savaamee. sees Dharan sahas bhag gaaNmee. 4in dootan khal baDh kar maari-o. bado nilaaj ajhoo nahee haari-o. 5 kahi ravidaas kahaa kaisay keejai. bin raghunaath saran kaa kee leejai. 61
JAITSREE, A PALAVRA DOS DEVOTOS:DEUS,UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:O meu Deus e Domina, eu não sei nada. Minha mente vendeu, e está nas mãos de Maya. 1 pausa Você é chamado o Deus e é Dominado, o Guru do Mundo. Eu sou chamado um ser luxurioso da Idade Escura de Kali Yuga. 1 os cinco vícios corromperam minha mente. Momento através de momento, eles me conduzem mais adiante longe do Deus. 2 onde quer que eu olhe, eu vejo cargas de dor e sofrendo. Eu não tenho fé, embora o Vedas agüentem testemunha ao Deus. 3 Shiva cortou a cabeça de Brahma, e a esposa de Gautam e o Deus Indra acasalaram; A cabeça de Brahma foi aderida à mão de Shiva, e Indra veio agüentar as marcas de mil órgãos femininos. 4 estes demônios enganaram, salto e me destruiu. Eu sou muito sem vergonha—iguale agora, eu não estou cansado deles. 5 diz Ravi Daas, o que sou eu fazer agora? Sem o Santuário da Proteção do Deus, quem mais é a mim deveria buscar? 6 1
Terça-feira, 22 Assu(Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 710)