SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 1 de octubre de 2009

HUKAMNAMA 2-10-09


Download Fuentes Gurmukhi
OUTUBRO 2 de 2009, Sexta-feira, 4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI: AUDIO HUKAMNAMA


mehlaa raamkalee 4har Kay Saadh sakhaa enero neekay estaño vataavai haath oopar Saadh Gurmukh decir BHAA parabh-ee-ay kar kirpaa AAP milaavai. 1 ka mo Raam-o har enero Mayl bhaavai hombre ami-o ami-o har ras hai meethaa mil Sant Janaa Mukh paavai. 1 rahaa-o. har Kay raam ootam registro de enero ootam mil padvee paavai hovat jamón chayree daas daasan kee mayraa thaakur khusee karaavai. 2 sayveh enero sayvak decir vadbhaagee deshacerse tan lagaavai hombre pareet bin pareetee karahi baho baataa koorh bol koorho FAL paavai. 3 mo ka-o Dhaar kirpaa jagjeevan daatay pagee Sant har laicos paavai.ha-o-o Kaata Kaat baadh señor raakha-o JIT naanak Sant charh aavai. 4 3

RAAMKALEE, QUARTO MEHL,: . Os amigos do Deus, os Santos humildes, Santos são sublimes; o Deus esparrama fora as mãos protegendo dele sobre eles. O Gurmukhs são os Santos Santos, enquanto agradando a Deus; na clemência dele, Ele os mistura com Ele. 1 O Deus, minha mente deseja para reunir os criados humildes do Deus. A doçura, essência sutil do Deus está imortalizando ambrosia. Conhecendo os Santos, eu bebo isto dentro. 1 pausa as pessoas de O Deus são os mais altos e exaltado. Os reunindo, o estado mais exaltado é obtido. Eu sou o escravo do escravo dos escravos do Deus; meu Deus e o Mestre está contente comigo. 2 os saques de criado humildes; um que entesoura amor pelo Deus no coração dele, mente e corpo é muito afortunado. Um que fala muito sem amor, fala falsamente, e obtém só falsas recompensas. 3 tenha pena de mim, O Deus do Mundo, O Grande Doador; me deixe cair aos pés dos Santos. Eu cortaria minha cabeça, e cortou isto em pedaços, O Nanak, e fixou isto abaixo para os Santos caminharem em. 4 3
Sexta-feira, 18º Assu (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 881)