SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 14 de agosto de 2009

HUKAMNAMA 14-8-09


Download Fuentes Gurmukhi
AGOSTO 14 de 2009,Sexta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI: AUDIO HUKAMNAMA


bilaaval mehalaa 5 prabh janam maran nivaar haar pariou dhuaar gehi charan saadhhoo sa(n)g man misatt har har ra(n)g kar dhaeiaa laehu larr laae naanakaa naam dhhiaae 1dheenaa naathh dhaeiaal maerae suaamee dheenaa naathh dhaeiaal jaacho sa(n)th ravaal 1 rehaao sa(n)saar bikhiaa koop tham agiaan mohath ghoop gehi bhujaa prabh jee laehu har naam apunaa dhaehu prabh thujh binaa nehee t(h)aao naanakaa bal bal jaao 2lobh mohi baadhhee dhaeh bin bhajan hovath khaeh jamadhooth mehaa bhaeiaan chith gupath karamehi jaan dhin rain saakh sunaae naanakaa har saranaae 3bhai bha(n)janaa muraar kar dhaeiaa pathith oudhhaar maerae dhokh ganae n jaahi har binaa kathehi samaahi gehi outt chithavee naathh naanakaa dhae rakh haathh 4har gun nidhhae gopaal sarab ghatt prathipaal man preeth dharasan piaas gobi(n)dh pooran aas eik nimakh rehan n jaae vadd bhaag naanak paae 5prabh thujh binaa nehee hor man preeth cha(n)dh chakor jio meen jal sio haeth al kamal bhi(n)n n bhaeth jio chakavee sooraj aas naanak charan piaas 6jio tharun bharath paraan jio lobheeai dhhan dhaan jio dhoodhh jalehi sa(n)jog jio mehaa khudhhiaarathh bhog jio maath poothehi haeth har simar naanak naeth 7


BILAAVAL, QUINTO MEHL,: Deus, por favor me liberte de nascença e morte. Eu cresci cansado, e se desmoronou a Sua porta. Eu agarro Seus Pés, no Saadh Sangat, a Companhia do Santo. O Amor do Deus, Har, Har, é doce a minha mente. Seja Misericordioso, e me prenda à bainha de Seu roupão. Nanak medita no Naam, o Nome do Deus. 1 O o Mestre Misericordioso do submisso, Você é meu Deus e Domina, O o Mestre Misericordioso do submisso. Eu anseio pelo pó dos pés dos Santos. 1 pausa O mundo é uma cova de veneno, cheio com a escuridão absoluta de ignorância e anexo emocional. Por favor leve minha mão, e exceto mim, Querido Deus. Por favor me abençoe com Seu Nome, Deus. Sem Você, Deus, eu não tenho nenhum lugar nada. Nanak é um sacrifício, um sacrifício para Você. 2 o corpo humano está no aperto de ganância e anexo. Sem meditar e vibrar no Deus, é reduzido a cinzas. O Mensageiro de Morte é terrível e horrível. Os escriturários gravadores do consciente e o inconsciente, Chitr e Gupt, saiba todas as ações e karma. Dia e noite, eles agüentam testemunha. Nanak busca o Santuário do Deus. 3 O Deus, Destruidor de medo e egotismo, é misericordioso, e salva os pecadores. Meus pecados podem nem mesmo seja contado. Sem o Deus que pode os esconder? Eu pensei em Seu Apoio, e agarrou isto, O meu Deus e Mestre. Por favor, ajude para Nanak e exceto ele, Deus! 4 o Deus, o tesouro de virtude, o Deus do mundo, aprecia e e sustenta todo coração. Minha mente está sedenta para Seu Amor, e a Visão Santificada de Seu Darshan. O Deus do Universo, por favor cumpra minhas esperanças. Eu não posso sobreviver, até mesmo para um momento. Por grande fortuna boa, Nanak achou o Deus. 5 sem Você, Deus, há nenhum outro nada. Minha mente O ama, como os amores de perdiz a lua, como os amores de peixe a água, como a abelha e o loto não pode ser separado. Como o pássaro de chakvi almeja o sol, assim faz Nanak têm sede para os pés do Deus. 6 como os lugares de noiva jovens as esperanças da vida dela no marido dela, como os olhares de pessoa gananciosos no presente de riqueza, como é unido leite para molhar, como comida é ao homem muito faminto, e como os amores de mãe o filho dela, assim constantemente faz Nanak se lembram do Deus em meditação. 7 como as quedas de traça no abajur, como os roubos de ladrão sem hesitação, como o elefante é apanhado por seus desejos sexuais, como o pecador é pegado nos pecados dele, como o hábito do jogador não o deixe, assim é esta mente de Nanak prendeu ao Deus. 8 como o cervo ama o som do sino, e como o canção-pássaro almeja a chuva, o criado humilde do Deus vive na Sociedade dos Santos, enquanto meditando amorosamente e vibrando no Deus do Universo. Minha língua canta o Naam, o Nome do Deus. Por favor abençoe Nanak com o presente da Visão Santificada de Seu Darshan. 9 um que canta os Elogios Gloriosos do Deus, e os ouve, e lhes escreve, recebe todas as frutas e recompensas do Deus. Ele economiza todos seus antepassados e gerações, e cruzes em cima do mundo-oceano. Os Pés do Deus são o barco para o levar por. Unindo o Saadh Sangat, a Companhia do Santo, ele canta os Elogios do Deus. O Deus protege a honra dele. Nanak busca o Santuário da porta do Deus. 10 2

Sexta-feira, 30º Saawan (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 837)