SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 9 de julio de 2009

HUKAMNAMA DIARIO 9-7-09


Download Fuentes Gurmukhi
JULIO 9 de 2009, Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

soohee mehalaa 4 har naamaa har ra(n)n(g) hai har ra(n)n(g) majeet(h)ai ra(n)n(g) gur thut(h)ai har ra(n)g chaarriaa fir bahurr n hovee bha(n)n(g) 1maerae man har raam naam kar ra(n)n(g) gur thut(h)ai har oupadhaesiaa har bhaettiaa raao nisa(n)n(g) 1 rehaao mu(n)dhh eiaanee manamukhee fir aavan jaanaa a(n)n(g) har prabh chith n aaeiou man dhoojaa bhaao sehala(n)n(g) 2ham mail bharae dhuhachaareeaa har raakhahu a(n)gee a(n)n(g) gur a(n)mrith sar navalaaeiaa sabh laathhae kilavikh pa(n)n(g) 3har dheenaa dheen dhaeiaal prabh sathasa(n)gath maelahu sa(n)n(g) mil sa(n)gath har ra(n)g paaeiaa jan naanak man than ra(n)n(g) 43

SOOHEE, QUARTO MEHL,: O Nome do Deus é o Amor do Deus. O Amor do Deus é a cor permanente. Quando o Guru estiver totalmente satisfeito e contente, Ele nos colore com o Amor do Deus; esta cor nunca diminuirá. 1 O minha mente, entesoure amor pelo Nome do Deus. O Guru, satisfeito e contente, me ensinou sobre o Deus, e meu Deus King Soberano me reuniu imediatamente. 1 pausa O manmukh está como a noiva ignorante que vem e entra novamente e novamente em reencarnação. O Deus God não entra na consciência dela, e a mente dela está presa no amor de dualidade. 2 eu estou cheio de sujeira, e eu pratico ações más; O Deus, exceto mim, está comigo, me funda em Seu Ser! O Guru me tomou banho na piscina de Néctar de Ambrosial, e foram lavados os resíduos sujos de todos meus pecados e enganos. 3 O Deus Misericordioso para o submisso e o pobre, por favor me una com o sábado Sangat, a Verdadeira Congregação. Unindo o Sangat, criado Nanak obteve o Amor do Deus; minha mente e corpo estão encharcados nisto. 4 3
Quinta-feira, 25º Assaar (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 731)