SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 16 de julio de 2009

HUKAMNAMA 16-7-09


Download Fuentes Gurmukhi
JULIO 16 de 2009, Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

ik oa(n)kaar sathigur prasaadh jab ham hothae thab thoo naahee ab thoohee mai naahee anal agam jaisae lehar mae oudhadhh jal kaeval jal maa(n)hee 1 maadhhavae kiaa keheeai bhram aisaa jaisaa maaneeai hoe n thaisaa 1 rehaao narapath eaek si(n)ghaasan soeiaa supanae bhaeiaa bhikhaaree ashhath raaj bishhurath dhukh paaeiaa so gath bhee hamaaree 2 raaj bhueia(n)g prasa(n)g jaisae hehi ab kashh maram janaaeiaa anik kattak jaisae bhool parae ab kehathae kehan n aaeiaa 3 sarabae eaek anaekai suaamee sabh ghatt bhuogavai soee kehi ravidhaas haathh pai naerai sehajae hoe s hoee 41

RAAG SORAT'H, A PALAVRA DE DEVOTO RAVI DAAS JEE: DEUS, UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU: Quando eu estiver em meu ego, então Você não está comigo. Agora que Você está comigo, não há nenhum egotismo dentro de mim. O vento pode levantar ondas enormes no oceano vasto, mas eles são só água em água. 1 O Deus, o que posso dizer eu quase tal uma ilusão? Coisas não são como parecem eles. 1 pausa está como o rei que dorme no trono dele e sonhos que ele é um mendigo. O reino dele está intato, mas separado disto, ele sofre em tristeza. Tal é minha própria condição. 2 como a história da corda equivocada para uma cobra, o mistério foi explicado agora a mim. Como as muitos pulseiras que eu pensei erradamente eram ouro; agora, eu não digo o que eu disse então. 3 o Um Deus está penetrando o muitas formas; Ele se desfruta em todos os corações. Diz Ravi Daas, o Deus está mais próximo que nossas próprias mãos e pés. Tudo que será, será. 4 1

Quinta-feira, 1º Saawan (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 657)