SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 21 de junio de 2009

HUKAMNAMA 21-6-09


Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Domingo 21 junio,2009, 4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama


raag soohee shha(n)th mehalaa 3 ghar 2ik oa(n)kaar sathigur prasaadh sukh sohilarraa har dhhiaavahu guramukh har fal paavahu guramukh fal paavahu har naam dhhiaavahu janam janam kae dhookh nivaarae balihaaree gur apanae vittahu jin kaaraj sabh savaarae har prabh kirapaa karae har jaapahu sukh fal har jan paavahu naanak kehai sunahu jan bhaaee sukh sohilarraa har dhhiaavahu 1 sun har gun bheenae sehaj subhaaeae jin ko dhhur likhiaa thin gur miliaa thin janam maran bho bhaagaa a(n)dharahu dhuramath dhoojee khoee so jan har liv laagaa jin ko kirapaa keenee maerai suaamee thin anadhin har gun gaaeae sun man bheenae sehaj subhaaeae 2 jug mehi raam naam nisathaaraa gur thae oupajai sabadh veechaaraa gur sabadh veechaaraa raam naam piaaraa jis kirapaa karae s paaeae sehajae gun gaavai dhin raathee kilavikh sabh gavaaeae sabh ko thaeraa thoo sabhanaa kaa ho thaeraa thoo hamaaraa jug mehi raam naam nisathaaraa 3 saajan aae vut(h)ae ghar maahee har gun gaavehi thripath aghaahee har gun gaae sadhaa thripathaasee fir bhookh n laagai aaeae dheh dhis pooj hovai har jan kee jo har har naam dhhiaaeae naanak har aapae jorr vishhorrae har bin ko dhoojaa naahee saajan aae vut(h)ae ghar maahee 41
RAAG SOOHEE, CHHANT, TERCEIRO MEHL, SEGUNDA CASA:
DEUS,UM,CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Medite no Deus, e ache paz e prazer. Como Gurmukh, obtenha as recompensas frutíferas do Deus. Como Gurmukh, obtenha a fruta do Deus, e medite no Nome do Deus; serão apagadas as dores de vidas incontáveis. Eu sou um sacrifício a meu Guru que organizou e solucionou todos meus negócios. O Deus dará o Grace dele, se você medita no Deus; O o criado humilde do Deus, você obterá a fruta de paz. Diz Nanak, escute O Irmão humilde de Destino: medite no Deus, e ache paz e prazer. 1 ouvindo os Elogios Gloriosos do Deus, eu estou intuitivamente encharcado com o Amor dele. Debaixo da Instrução de Guru, eu medito intuitivamente no Naam. Esses que têm tal pre-ordenavam destino, conheça o Guru, e os medos deles de nascimento e morte os deixam. Um que elimina mal-mindedness e dualidade de dentro ele, aquele ser humilde amorosamente focos a mente dele no Deus. Esses, em quem meu Deus e o Mestre dá o Grace dele, cante os Elogios Gloriosos do Deus, noite e dia. Ouvindo os Elogios Gloriosos do Deus, eu estou intuitivamente encharcado com o Amor dele. 2 nesta idade, emancipação entra só do Nome do Deus. Meditação pensativa na Palavra do Shabad emana do Guru. Contemplando o Shabad do Guru, a pessoa vem amar o Nome do Deus; ele só obtém isto, até quem o Deus mostra Clemência. Em paz e equilibra, ele canta o dia de Elogios do Deus e noite, e todos os resíduos pecadores são erradicados. Tudo são Seus, e Você pertence a tudo. Eu sou Seu, e Você é meu. Nesta idade, emancipação entra só do Nome do Deus. 3 o Deus, meu Amigo veio morar dentro da casa de meu coração; cantando os Elogios Gloriosos do Deus, a pessoa está satisfeito e cumprido. Cantando os Elogios Gloriosos do Deus, a pessoa sempre está satisfeito, nunca sentir têm fome novamente. Aquele criado humilde do Deus que medita no Nome do Deus que Har, Har, é adorado nas dez direções. O Nanak, Ele une e separa; há nenhum diferente de o Deus. O Deus, meu Amigo veio morar dentro da casa de meu coração. 4 1
Domingo, 7º Assaar (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 767)