SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 11 de junio de 2009

HUKAMNAMA 11-6-09


Download Fuentes Gurmukhi
JUNIO 11 de 2009, Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana



thila(n)g mehalaa 1 ghar 3 ik oa(n)kaar sathigur prasaadh eihu than maaeiaa paahiaa piaarae leetharraa lab ra(n)gaaeae maerai ka(n)th n bhaavai cholarraa piaarae kio dhhan saejai jaaeae 1 ha(n)o kurabaanai jaao miharavaanaa ha(n)o kurabaanai jaao ha(n)o kurabaanai jaao thinaa kai lain jo thaeraa naao lain jo thaeraa naao thinaa kai ha(n)o sadh kurabaanai jaao 1 rehaao kaaeiaa ra(n)n(g)an jae thheeai piaarae paaeeai naao majeet(h) ra(n)n(g)an vaalaa jae ra(n)n(g)ai saahib aisaa ra(n)g n ddeet(h) 2 jin kae cholae ratharrae piaarae ka(n)th thinaa kai paas dhhoorr thinaa kee jae milai jee kahu naanak kee aradhaas 3 aapae saajae aapae ra(n)gae aapae nadhar karaee naanak kaaman ka(n)thai bhaavai aapae hee raavaee 413

TILANG, PRIMEIRO MEHL, TERCEIRA CASA,: UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU: Este tecido de corpo é condicionado por Maya, O amado; este pano é tingido em ganância. Meu Marido que Deus não é agradado por estas roupas, O Beloved,; como a alma-noiva pode ir para a cama dele? 1 eu sou um sacrifício, O Querido Deus Misericordioso; Eu sou um sacrifício a Você. Eu sou um sacrifício a esses que levam a Seu Nome. Até esses que levam a Seu Nome, eu sou sempre um sacrifício. 1 pausa Se o corpo se torna o barril do tintureiro, O Beloved, e o Nome é colocado dentro disto como a tintura, e se o Tintureiro que tinge este pano é o Deus Master—O, tal uma cor nunca foi vista antes! 2 esses cujos são tingidos mantôs assim, O Beloved, o Marido deles/delas que Deus sempre está com eles. Me abençoe com o pó desses seres humildes, O Querido Deus. Diz Nanak, esta é minha oração. 3 ele cria, e Ele nos satura. Ele dá o Relance dele de Grace. O Nanak, se a alma-noiva se tornar agradando ao Marido dela Deus, Ele a desfruta. 4 1 3
Quinta-feira, 28º Jayth (Samvat 541 Nanakshahi) (Page:721)