SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 3 de mayo de 2009

HUKAMNAMA 3-5-09



Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Domingo 3 de Mayo,2009, 4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama




goojaree mehalaa 5 gur prasaadhee prabh dhiaaeiaa gee sankaa thoott dhukh anaeraa bhai binaasae paap geae nikhoott 1 har har naam kee man preeth mil saadh bachan gobindh dhiaaeae mehaa niramal reeth 1 rehaao jaap thaap anaek karanee safal simarath naam kar anugrahu aap raakhae bheae pooran kaam 2 saas saas n bisar kabehoon breham prabh samarath gun anik rasanaa kiaa bakhaanai aganath sadhaa akath 3 dheen dharadh nivaar thaaran dhaeiaal kirapaa karan attal padhavee naam simaran dhrirr naanak har har saran 4329
GUJRI, 5º GURU:
Pelo Grace de Guru, eu medito em Deus, e minhas dúvidas têm sido. Dor, ignorância e medo me deixaram, e meus pecados foram dispersados. 1 minha mente está com carinho cheia para o Nome do Deus, Har, Har. Se encontrando o Santo São, debaixo da Instrução dele, eu medito no Deus do Universo, do modo mais imaculado. 1 pausa Cantando, são contidos meditação funda e vários rituais na recordação meditativa frutífera do Naam, o Nome do Deus. Mostrando a Clemência dele, o próprio Deus me protegeu, e todos meus trabalhos foram trazidos a gozo. 2 com cada e toda respiração, possa eu nunca O, O Deus, Deus Todo-poderoso e Mestre esqueço. Como minha língua pode descrever Suas virtudes incontáveis? Eles são incontáveis, e sempre indescritível. 3 você é o Removedor das dores do pobre, o Salvador, o Deus Compassivo, o Bestower de Clemência. Se lembrando do Naam em meditação, o estado de dignidade eterna é obtido; Nanak agarrou a proteção do Deus, Har, Har. 4 3 29
Domingo, 2o de Vaisakh (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 501)