SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 2 de mayo de 2009

HUKAMNAMA 2-5-09


Download Fuentes Gurmukhi
MAIO 2 de 2009,Sábado,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

dayvganDhaaree.maa-ee sunat soch bhai darat.mayr tayr taja-o abhimaanaa saran su-aamee kee parat. 1 rahaa-o.jo jo kahai so-ee bhal maan-o naahi na kaa bol karat.nimakh na bisara-o hee-ay moray tay bisrat jaa-ee ha-o marat. 1sukh-daa-ee pooran parabh kartaa mayree bahut i-aanap jarat.nirgun karoop kulheen naanak ha-o anad roop su-aamee bharat. 23
DAYV-GANDHAAREE:
O Mãe, eu ouço falar de morte, e pensa nisto, e eu estou cheio com medo. ‘renunciando minam e seu ' e egotismo, eu busquei o Santuário do Deus e Mestre. 1 pausa Tudo que que Ele diz, eu aceito que como bom. Eu não digo “Nenhum” para o que Ele diz. Me deixe não O, até mesmo para um momento, esquecer; O esquecendo, eu morro. 1 o Doador de paz, Deus, o Criador Perfeito, suporta minha grande ignorância. Eu sou inútil, feio e de baixo nascimento, O Nanak, mas meu Marido Deus é a incorporação de felicidades. 2 3
Sábado, 19 Vaiskah (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 529)