SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 9 de abril de 2009

HUKAMNAMA 9-4-09


Download Fuentes Gurmukhi
ABRIL 9 de 2009,Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

ik oa(n)kaar sathigur prasaadhbhooliou man maaeiaa ourajhaaeiou jo jo karam keeou laalach lag thih thih aap ba(n)dhhaaeiou 1 rehaao samajh n paree bikhai ras rachiou jas har ko bisaraaeiou sa(n)g suaamee so jaaniou naahin ban khojan ko dhhaaeiou 1rathan raam ghatt hee kae bheethar thaa ko giaan n paaeiou jan naanak bhagava(n)th bhajan bin birathhaa janam gavaaeiou 21
JAITSREE, NONO MEHL:
DEUS,UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Minha mente é iludida, emaranhado em Maya. Tudo que que eu faço, enquanto comprometido em ganância, só serve me ligar abaixo. 1 pausa eu não tenho nenhum entendendo nada; Eu sou passado a limpo nos prazeres de corrupção, e eu esqueci dos Elogios do Deus. O Deus e o Mestre está comigo, mas eu não O conheço. Ao invés, eu colido com a floresta, enquanto O procurando. 1 a Jóia do Deus está funda dentro de meu coração, mas eu não tenho qualquer conhecimento de Ele. O criado Nanak, sem vibrar, que medita no Deus , vida humana está inutilmente perdida e perdida. 2 1
Quinta-feira, 27 de Chayt (Samvat 541 Nanakshahi) (Página: 702)