SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 11 de abril de 2009

HUKAMNAMA 11-4-09


Download Fuentes Gurmukhi
ABRIL 11 de 2009,Sábado,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana


soohee mehalaa 4 keethaa karanaa sarab rajaaee kish keechai jae kar sakeeai aapanaa keethaa kishoo n hovai jio har bhaavai thio rakheeai 1maerae har jeeo sabh ko thaerai vas asaa jor naahee jae kish kar ham saakeh jio bhaavai thivai bakhas 1 rehaao sabh jeeo pindd dheeaa thudh aapae thudh aapae kaarai laaeiaa jaehaa thoon hukam karehi thaehae ko karam kamaavai jaehaa thudh dhur likh paaeiaa 2panch thath kar thudh srisatt sabh saajee koee shaevaa kario jae kish keethaa hovai eikanaa sathigur mael thoon bujhaavehi eik manamukh karehi s rovai 3har kee vaddiaaee ho aakh n saakaa ho moorakh mugadh neechaan jan naanak ko har bakhas lai maerae suaamee saranaagath paeiaa ajaan 441524
SOOHEE, QUARTO MEHL:
Tudo aquilo acontece, e tudo aquilo acontecerá, está pela Vontadel dele. Se nós poderíamos fazer algo por nós mesmos, nós vamos. Por nós mesmos, nós não podemos fazer nada nada. Como agrada o Deus, Ele nos preserva. 1 O meu Querido Deus, tudo está em Seu poder. Eu não tenho nenhum poder para fazer qualquer coisa nada. Como O agrada, Você nos perdoa. 1 pausa Você nos abençoa com alma, corpo e tudo. Você nos faz agir. Como Você emitem Seus Comandos, assim nós agimos, de acordo com nosso destino pre-ordenado. 2 você criou o Universo inteiro fora dos cinco elementos; se qualquer um pode criar um sexto, o deixe. Você une alguns com o Verdadeiro Guru, e os faz entender, enquanto outros, o manmukhs ego-legado, fazem as ações deles e clamam em dor. 3 eu não posso descrever a grandeza gloriosa do Deus; Eu sou tolo, irrefletido, idiota e humilde. Por favor, perdoe criado Nanak, O meu Deus e Mestre; Eu sou ignorante, mas eu entrei em Seu Santuário. 4 4 15 24
Sabado, 29 Chayt (Samvat 541 Nanakshahi) (Página 736)