SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 6 de marzo de 2009

HUKAMNAMA 6-3-09


Download Fuentes Gurmukhi
MARÇO 6 de 2009,Sexta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana


vaddeha(n)s mehalaa 4 shha(n)tha ik oa(n)kaar sathigur prasaadh maerai man maerai man sathigur preeth lagaaee raam har har har har naam maerai ma(n)n vasaaee raam har har naam maerai ma(n)n vasaaee sabh dhookh visaaranehaaraa vaddabhaagee gur dharasan paaeiaa dhhan dhhan sathiguroo hamaaraa oot(h)ath bait(h)ath sathigur saeveh jith saeviai saa(n)th paaee maerai man maerai man sathigur preeth lagaaee 1 ho jeevaa ho jeevaa sathigur dhaekh sarasae raam har naamo har naam dhrirraaeae jap har har naam vigasae raam jap har har naam kamal paragaasae har naam nava(n) nidhh paaee houmai rog gaeiaa dhukh laathhaa har sehaj samaadhh lagaaee har naam vaddaaee sathigur thae paaee sukh sathigur dhaev man parasae ho jeevaa ho jeevaa sathigur dhaekh sarasae 2 koee aan koee aan milaavai maeraa sathigur pooraa raam ho man than ho man than dhaevaa this kaatt sareeraa raam ho man than kaatt kaatt this dhaeee jo sathigur bachan sunaaeae maerai man bairaag bhaeiaa bairaagee mil gur dharasan sukh paaeae har har kirapaa karahu sukhadhaathae dhaehu sathigur charan ham dhhooraa koee aan koee aan milaavai maeraa sathigur pooraa 3 gur jaevadd gur jaevadd dhaathaa mai avar n koee raam har dhaano har dhaan dhaevai har purakh nira(n)jan soee raam har har naam jinee aaraadhhiaa thin kaa dhukh bharam bho bhaagaa saevak bhaae milae vaddabhaagee jin gur charanee man laagaa kahu naanak har aap milaaeae mil sathigur purakh sukh hoee gur jaevadd gur jaevadd dhaathaa mai avar n koee 41
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU WADAHANS 4º GURU CHHANT Minha mente minha mente—o Verdadeiro Guru abençoou isto com carinho. O Nome do Deus Har Har Har Har mora dentro de minha mente. O Nome do Deus Har Har mora dentro de minha mente; é o Destruidor de toda a dor. Por grande fortuna boa eu obtive a Visão Santificada do Darshan do Guru; abençoado santificado é meu Verdadeiro Guru. Enquanto se levantando e me se sentando servem o Verdadeiro Guru; O servindo eu achei paz e tranqüilidade. Minha mente minha mente—o Verdadeiro Guru abençoou isto com carinho. 1 Eu vivo eu vivo e eu floresço, enquanto vendo o Verdadeiro Guru adiante. O Nome do Deus Ele implantou o Nome do Deus dentro de mim; cantando o Nome do Deus Har Har eu floresço adiante. Cantando o Nome do Deus Har Har o coração-loto floresce adiante e pelo Nome do Deus eu obtive os nove tesouros. A doença de egotismo foi erradicada sofrimento foi eliminado e eu entrei no estado do Deus de Samaadhi celestial. Eu obtive a grandeza gloriosa de Nome do Deus do Verdadeiro Guru; vendo o Divine True o Guru minha mente é a paz. Eu vivo eu vivo e eu floresço, enquanto vendo o Verdadeiro Guru adiante. 2 Se só alguém viesse se só alguém viria e me levaria a conhecer meu Verdadeiro Guru Perfeito. Minha mente e corpo minha mente e corpo—eu cortei meu corpo em pedaços e eu dedico estes a Ele. Cortando minha mente e corpo que os corta separadamente em pedaços que eu ofereço para estes ao que recita a mim as Palavras do Verdadeiro Guru. Minha mente foi desiludida e foi renunciada o mundo; obtendo a Visão Santificada do Darshan do Guru isto achou paz. O Deus Har Har O o Doador de Paz por favor concessão Seu Grace e me abençoa com o pó dos pés do Verdadeiro Guru. Se só alguém viesse se só alguém viria e me levaria a conhecer meu Verdadeiro Guru Perfeito. 3 Um Doador tão grande quanto o Guru tão grande quanto o Guru—eu não posso ver qualquer outro. Ele me abençoa com o presente do Nome do Deus o presente do Nome do Deus; Ele é o Deus God Imaculado. Esses que adoram em adoração o Nome do Deus Har Har—a dúvida de dor deles/delas e medo é dispersado. Pelo serviço amando deles/delas esses muito afortunado O conhecem; as mentes deles/delas são prendidas aos Pés do Guru. Diz Nanak o próprio Deus nos faz conhecer o Guru; conhecendo a Verdadeira paz de Guru Todo-poderosa é obtido. Um Doador tão grande quanto o Guru tão grande quanto o Guru—eu não posso ver qualquer outro. 4 1