SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 21 de enero de 2009

HUKAMNAMA 21-1-09


Download Fuentes Gurmukhi
JANEIRO,21 de 2009,Quarta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

dhhanaasaree mehalaa 5 ghar 12 ik oa(n)kaar sathigur prasaadh ba(n)dhanaa har ba(n)dhanaa gun gaavahu gopaal raae rehaao vaddai bhaag bhaettae guradhaevaa kott paraadhh mittae har saevaa 1 charan kamal jaa kaa man raapai sog agan this jan n biaapai 2 saagar thariaa saadhhoo sa(n)gae nirabho naam japahu har ra(n)gae 3 par dhhan dhokh kishh paap n faerrae jam ja(n)dhaar n aavai naerrae 4 thrisanaa agan prabh aap bujhaaee naanak oudhharae prabh saranaaee 5155

DHANAASAREE, QUINTO MEHL, DÉCIMA SEGUNDA CASA:
DEUS, UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Eu me curvo em reverência ao Deus, eu me curvo em reverência. Eu canto os Elogios Gloriosos do Deus, meu Rei. Pausa Por grande fortuna boa, a pessoa conhece o Divine Guru. Milhões de pecados são apagados servindo o Deus. 1 um cuja a mente é saturada com os pés de loto do Deus não é aflito pelo fogo de tristeza. 2 ele atravessa o mundo-oceano no Saadh Sangat, a Companhia do Santo. Ele canta o Nome do Deus Destemido, e é saturado com o Amor do Deus. 3 um que não rouba a riqueza de outros, que não comete ações más ou atos pecadores—o Mensageiro de Morte faz nem mesmo o chegue. 4 o próprio Deus extingue os fogos de desejo. O Nanak, no Santuário de Deus, que a pessoa é salvado. 5 1 55
Quarta-feira, 9º Maagh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 683)