SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 6 de diciembre de 2008

HUKAMNAMA 6-12-08


Download Fuentes Gurmukhi
DICIEMBRE,6 de 2008,Sábado,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

dhanaasaree mehalaa 1 ghar 1 choupadhaeik oankaar sath naam karathaa purakh nirabho niravair akaal moorath ajoonee saibhan gur prasaadh jeeo ddarath hai aapanaa kai sio karee pukaar dhookh visaaran saeviaa sadhaa sadhaa dhaathaar 1saahib maeraa neeth navaa sadhaa sadhaa dhaathaar 1 rehaao anadhin saahib saeveeai anth shaddaaeae soe sun sun maeree kaamanee paar outhaaraa hoe 2dhaeiaal thaerai naam tharaa sadh kurabaanai jaao 1 rehaao saraban saachaa eaek hai dhoojaa naahee koe thaa kee saevaa so karae jaa ko nadhar karae 3thudh baajh piaarae kaev rehaa saa vaddiaaee dhaehi jith naam thaerae laag rehaa dhoojaa naahee koe jis aagai piaarae jaae kehaa 1 rehaao saevee saahib aapanaa avar n jaachano koe naanak thaa kaa dhaas hai bindh bindh chukh chukh hoe 4saahib thaerae naam vittahu bindh bindh chukh chukh hoe 1 rehaao 41

DHANAASAREE, PRIMEIRO MEHL, MORAM PRIMEIRO, CHAU-PADAS:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. VERDADE É O NOME. CRIATIVO SENDO PERSONIFICADO. NENHUM MEDO. NENHUM ÓDIO. IMAGEM DO ETERNO. ALÉM DE NASCIMENTO. EGO-EXISTENTE. POR A GRAÇA DE GURU: Minha alma tem medo; a quem deveria reclamar eu? Eu O sirvo, que me faz esquecer de minhas dores; Ele é o Doador, sempre e já. 1 meu Deus e o Mestre sempre é novo; Ele é o Doador, sempre e já. 1 pausa Noite e dia, eu sirvo meu Deus e Mestre; Ele me salvará no fim. Ouvindo e escutando, O minha querida irmã, eu atravessei. 2 O Deus Misericordioso, Seu Nome me leva por. Eu sempre sou um sacrifício a Você. 1 pausa Em todo o mundo, há só o Um Verdadeiro Deus; há nenhum outro nada. Ele só serve o Deus, em quem o Deus lança o Relance dele de Grace. 3 sem Você, O Amado, como eu pudesse viver até mesmo? Me abençoe com tal grandeza, que eu posso permanecer fixo a Seu Nome. Há nenhum outro, O Beloved, para quem posso ir eu e posso falar. 1 pausa eu sirvo meu Deus e Mestre; Eu pergunto para nenhum outro. Nanak é o escravo dele; momento através de momento, mordeu através de pedaço, ele é um sacrifício a Ele. 4 o O Deus Master, eu sou um sacrifício a Seu Nome, momento através de momento, mordeu através de pedaço. 1 pausa 4 1
Sábado, 23º Maghar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 660)