SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

martes, 30 de diciembre de 2008

HUKAMNAMA 30-12-08


Download Fuentes Gurmukhi
DECEMBRO,30 de 2008,Terça-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

sorat(h) mehalaa 5 gur pooraa bhaettiou vaddabhaagee manehi bhaeiaa paragaasaa koe n pahuchanehaaraa dhoojaa apunae saahib kaa bharavaasaa 1apunae sathigur kai balihaarai aagai sukh paashhai sukh sehajaa ghar aana(n)dh hamaarai rehaao a(n)tharajaamee karanaihaaraa soee khasam hamaaraa nirabho bheae gur charanee laagae eik raam naam aadhhaaraa 2safal dharasan akaal moorath prabh hai bhee hovanehaaraa ka(n)t(h) lagaae apunae jan raakhae apunee preeth piaaraa 3vaddee vaddiaaee acharaj sobhaa kaaraj aaeiaa raasae naanak ko gur pooraa bhaettiou sagalae dhookh binaasae 45

SORAT'H, QUINTO MEHL:
Eu conheci o Verdadeiro Guru, por grande fortuna boa, e minha mente esteve iluminada. Ninguém mais pode me igualar, porque eu tenho o apoio amoroso de meu Deus e Mestre. 1 eu sou um sacrifício a meu Verdadeiro Guru. Eu estou a paz neste mundo, e eu estarei em paz celestial dentro o próximo; minha casa está cheia com felicidades. Pausa Ele é o Interno-conhocedor, o Pesquisador de corações, o Criador, meu Deus e Mestre. Eu fiquei destemido, fixo aos pés do Guru; Eu levo o Apoio do Nome do Um Deus. 2 frutífero é a Visão Santificada do Darshan dele; a Forma de Deus é imortal; Ele é e sempre será. Ele abraça os criados humildes dele fecham, e protege e os preserva; o amor deles para Ele é doce a Ele. 3 grande é a grandeza gloriosa dele, e maravilhoso é a magnificência dele; através de Ele, todos os negócios estão resolvidos. Nanak reuniu o Guru Perfeito; todas suas tristezas foram dispersadas. 4 5
Terça-feira, 17º Poh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 609)