SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 3 de diciembre de 2008

HUKAMNAMA 3-12-08


Download Fuentes Gurmukhi
DECEMBRO,3 de 2008,Quarta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana



TRANSLITERACION DEL GURUMUKHI

bilaaval mehalaa 5 bin saadhhoo jo jeevanaa thaetho birathhaaree milath sa(n)g sabh bhram mittae gath bhee hamaaree 1jaa dhin bhaettae saadhh mohi ouaa dhin balihaaree than man apano jeearaa fir fir ho vaaree 1 rehaao eaeth shhaddaaee mohi thae eithanee dhrirrathaaree sagal raen eihu man bhaeiaa binasee apadhhaaree 2ni(n)dh chi(n)dh par dhookhanaa eae khin mehi jaaree dhaeiaa maeiaa ar nikatt paekh naahee dhooraaree 3than man seethal bheae ab mukathae sa(n)saaree heeth cheeth sabh praan dhhan naanak dharasaaree 41040

SHALOK, SEGUNDO MEHL:

Algumas pessoas têm outros, mas eu sou abandonado e desonrado; Eu só O, Deus, tenho. Eu posso como bem só dado chorando, se Você não entrará em minha mente. 1 SEGUNDO MEHL: Quando há paz e prazer que são o tempo para se lembrar de seu Marido Deus. Em tempos de sofrer e dói, se lembre então como bem de Ele. Diz Nanak, O a noiva sábia, este é o modo para conhecer seu Marido Deus. 2 PAUREE: Eu sou uma lombriga—como possa eu O, O Deus, elogio; Sua grandeza gloriosa é tão grande! Você é inacessível, misericordioso e inabordável; Você nos une com Você. Eu não tenho nenhum outro amigo O excluir; no fim, Você só será meu Companheiro e Apoio. Você salva esses que entram em Seu Santuário.. O Nanak, Ele é cuidado-livre; Ele não tem nenhuma ganância nada. 20
Quarta-feira, 20º Maghar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 791)