SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 18 de diciembre de 2008

HUKAMNAMA 18-12-08


Download Fuentes Gurmukhi
DECEMBRO,18 de 2008,Jueves,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

ttoddee mehalaa 5 rasanaa gun gopaal nidhh gaaein saa(n)th sehaj rehas man oupajiou sagalae dhookh palaaein 1 rehaao jo maagehi soee soee paavehi saev har kae charan rasaaein janam maran dhuhehoo thae shhoottehi bhavajal jagath tharaaein 1 khojath khojath thath beechaariou dhaas govi(n)dh paraaein abinaasee khaem chaahehi jae naanak sadhaa simar naaraaein 2510

TODEE, QUINTO MEHL:
Minha língua canta os Elogios do Deus do mundo, o oceano de virtude. Paz, tranqüilidade, porte e delícia bem para cima em minha mente, e todas as tristezas corridas fora. 1 pausa Tudo que que eu peço, eu recebo; Eu sirvo aos pés do Deus, a fonte de néctar. Eu sou libertado da escravidão de nascimento e morte, e assim eu atravesso o mundo-oceano terrificando. 1 procurando e buscando, eu vim entender a essência de realidade; o escravo do Deus do Universo é dedicado a Ele. Se você deseja felicidades eternas, O Nanak, que já se lembre do Deus em meditação. 2 5 10
Quinta-feira, 5º Poh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 713)