SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

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lunes, 29 de diciembre de 2008


Download Fuentes Gurmukhi
DECEMBRO,29 de 2008,Segunda-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

bilaaval mehalaa 3 pooraa thhaatt banaaeiaa poorai vaekhahu eaek samaanaa eis parapa(n)ch mehi saachae naam kee vaddiaaee math ko dhharahu gumaanaa 1sathigur kee jis no math aavai so sathigur maahi samaanaa eih baanee jo jeeahu jaanai this a(n)thar ravai har naamaa 1 rehaao chahu jugaa kaa hun nibaerraa nar manukhaa no eaek nidhhaanaa jath sa(n)jam theerathh ounaa jugaa kaa dhharam hai kal mehi keerath har naamaa 2jug jug aapo aapanaa dhharam hai sodhh dhaekhahu baedh puraanaa guramukh jinee dhhiaaeiaa har har jag thae poorae paravaanaa 3kehath naanak sachae sio preeth laaeae chookai man abhimaanaa kehath sunath sabhae sukh paavehi maanath paahi nidhhaanaa 44

BILAAVAL, TERCEIRO MEHL:
O Deus perfeito formou a Criação Perfeita. Veja o Deus que penetra em todos lugares. Neste jogo do mundo, é a grandeza gloriosa do Verdadeiro Nome. Ninguém deveria se orgulhar dele. 1 um que aceita a sabedoria dos Ensinos do Verdadeiro Guru, é absorvido no Verdadeiro Guru. O Nome do Deus agüenta profundamente dentro do núcleo de um que percebe o Bani da Palavra do Guru dentro da alma dele. 1 pausa Agora, esta é a essência dos ensinos das quatro idades: para a raça humana, o Nome do Um Deus é o maior tesouro. Celibato, autodisciplina e peregrinações eram a essência de Dharma nesses idades passadas; mas nesta Idade Escura de Kali Yuga, o Elogio do Nome do Deus é a essência de Dharma. 2 cada e toda idade tem sua própria essência de Dharma; estude o Vedas e o Puraanas, e veja isto como verdadeiro. Eles são Gurmukh que meditam no Deus Har, Har,; neste mundo, eles estão perfeitos e aprovados. Diz Nanak, enquanto amando o Verdadeiro Deus, o egotismo da mente e presunção é erradicada. Esses que falam e escutam o Nome do Deus, toda a paz de achado. Esses que acreditam nisto, obtenha o tesouro supremo. 4 4
Segunda-feira, 16º Poh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 797)