SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 30 de noviembre de 2008

HUKAMNAMA 30-11-08


Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Domingo 30 Novembro,2008, 4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama em espanhol


bilaaval mehalaa 5 bin saadhhoo jo jeevanaa thaetho birathhaaree milath sa(n)g sabh bhram mittae gath bhee hamaaree 1jaa dhin bhaettae saadhh mohi ouaa dhin balihaaree than man apano jeearaa fir fir ho vaaree 1 rehaao eaeth shhaddaaee mohi thae eithanee dhrirrathaaree sagal raen eihu man bhaeiaa binasee apadhhaaree 2ni(n)dh chi(n)dh par dhookhanaa eae khin mehi jaaree dhaeiaa maeiaa ar nikatt paekh naahee hooraaree 3than man seethal bheae ab mukathae sa(n)saaree heeth cheeth sabh praan dhhan naanak dharasaaree 41040


BILAAVAL, QUINTO MEHL:
Aquela vida com a qual não tem nenhum contato o Santo, é inútil. Se juntando à congregação deles, todas as dúvidas são dispersadas, e eu sou emancipado. 1 aquele dia, quando eu me encontro com o Santo—eu sou um sacrifício àquele dia. Novamente e novamente, eu sacrifico meu corpo, mente e alma a eles. 1 pausa Eles me ajudaram a renunciar este ego, e implanta esta humildade dentro de mim. Esta mente se tornou o pó dos pés de todos os homens, e minha presunção foi dispersada. 2 em um momento, eu queimado as idéias de difamação fora e doente-vou para outros. Eu vejo feche à mão, o Deus de clemência e compaixão; Ele não está longe nada. 3 meu corpo e a mente é esfriada e é acalmada, e agora, eu sou liberado do mundo. Ame, consciência, a respiração de vida, riqueza e tudo, O Nanak, está na Visão Santificada do Darshan do Deus. 4 10 40
Domingo, 17º Maghar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 810)