SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

martes, 25 de noviembre de 2008


Download Fuentes Gurmukhi
NOVEMBRO,25 de 2008,Terça-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana



jaitsaree mehlaa 5 ghar 2 chhant ik-oNkaar satgur parsaad. salok. oochaa agam apaar parabh kathan na jaa-ay akath. naanak parabh sarnaagatee raakhan ka-o samrath. 1 chhant. ji-o jaanhu ti-o raakh har parabh tayri-aa. kaytay gan-o asaNkh avgan mayri-aa. asaNkh avgan khatay fayray nitparat sad bhoolee-ai. moh magan bikraal maa-i-aa ta-o parsaadee ghoolee-ai. look karat bikaar bikh-rhay parabh nayr hoo tay nayri-aa. binvant naanak da-i-aa Dhaarahu kaadh bhavjal fayri-aa. 1 salok. nirat na pavai asaNkh gun oochaa parabh kaa naa-o. naanak kee banantee-aa milai nithaavay thaa-o. 2 chhant. doosar naahee thaa-o kaa peh jaa-ee-ai. aath pahar kar jorh so parabh Dhi-aa-ee-ai. Dhi-aa-ay so parabh sadaa apunaa maneh chindi-aa paa-ee-ai. taj maan moh vikaar doojaa ayk si-o liv laa-ee-ai. arap man tan parabhoo aagai aap sagal mitaa-ee-ai. binvant naanak Dhaar kirpaa saach naam samaa-ee-ai. 2 salok. ray man taa ka-o Dhi-aa-ee-ai sabh biDh jaa kai haath. raam naam Dhan sanchee-ai naanak nibhai saath. 3 chhant. saathee-arhaa parabh ayk doosar naahi ko-ay. thaan thanantar aap jal thal poor so-ay. jal thal mahee-al poor rahi-aa sarab daataa parabh Dhanee. gopaal gobind ant naahee bay-ant gun taa kay ki-aa ganee. bhaj saran su-aamee sukhah gaamee tis binaa an naahi ko-ay. binvant naanak da-i-aa Dhaarahu tis paraapat naam ho-ay. 3 salok. chit je chitvi-aa so mai paa-i-aa. naanak naam Dhi-aa-ay sukh sabaa-i-aa. 4 chhant. ab man chhoot ga-i-aa saaDhoo sang milay. Gurmukh naam la-i-aa jotee jot ralay. har naam simrat mitay kilbikh bujhee tapat aghaani-aa. geh bhujaa leenay da-i-aa keenay aapnay kar maani-aa. lai ank laa-ay har milaa-ay janam marnaa dukh jalay. binvant naanak da-i-aa Dhaaree mayl leenay ik palay. 42


JAITSREE, QUINTO MEHL, SEGUNDA CASA, CHHANT:
DEUS,UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU: SHALOK:

Deus é alto, inabordável e infinito. Ele é indescritível - Ele não pode ser descrito. Nanak busca o Santuário de Deus que é todos-poderoso para nos salvar. 1 CHHANT: Exceto mim, qualquer modo que Você pode; O Deus God, eu sou Seu. Meus deméritos são incontáveis; quanto deles deveria contar eu? Os pecados e crimes que eu cometi são incontáveis; dia a dia, eu cometo erros continuamente. Eu sou intoxicado através de anexo emocional a Maya, o traiçoeiro,; por Seu Grace lata só eu seja salvado. Secretamente, eu cometo pecados horrorosos de corrupção, embora Deus seja o mais próximo do próximo. Pede Nanak, me despeje com Sua Clemência, Deus, e elevador eu para cima, fora do remoinho de água do mundo-oceano terrificando. 1 SHALOK: Incontável é as virtudes dele; eles não podem ser enumerados. O Nome de Deus é alto e exaltado. Esta é a oração humilde de Nanak, abençoar os sem-lars com uma casa. 2 CHHANT: Não há nenhum outro lugar nada - onde mais eu deveria ir? Vinte e quatro horas por dia, com minhas palmas apertadas junto, eu medito em Deus. Sempre meditando em meu Deus, eu recebo as frutas do desejos de minha mente. Orgulho renunciando, anexo, corrupção e dualidade, eu centro minha atenção amorosamente no Um Deus. Dedique sua mente e corpo a Deus; erradique todos sua presunção. Pede Nanak, me despeje com Sua clemência, Deus que eu posso ser absorvido em Seu Verdadeiro Nome. 2 SHALOK: O notam, medite no Um, que segura tudo nas mãos dele. Junte a riqueza do Nome do Deus; O Nanak, sempre estará com Você. 3 CHHANT: Deus é nosso único Verdadeiro Amigo; há nem todo outro. Nos lugares e interspaces, na água e na terra, está penetrando Ele em todos lugares. Ele totalmente está penetrando a água, a terra e o céu; Deus é o Grande Doador, o Deus e Mestre de tudo. O Deus do mundo, o Deus do universo não tem nenhum limite; As Virtudes Gloriosas dele são ilimitadas - como eu posso os contar? Eu me apressei para o Santuário do Deus Master, o Bringer de paz,; sem Ele, há nenhum outro nada. Pede Nanak que sendo, até quem o Deus mostra clemência - ele só obtém o Naam. 3 SHALOK: Tudo que para o que eu desejo, que eu recebo. Meditando no Naam, o Nome do Deus, Nanak achou paz total. 4 CHHANT: Minha mente é emancipada agora; Eu uni o Saadh Sangat, a Companhia do Santo. Como Gurmukh, eu canto o Naam, e minha luz fundiu na Luz. Se lembrando do Nome do Deus em meditação, meus pecados foram apagados; o fogo foi extinguido, e eu estou satisfeito. Ele me levou pelo braço, e me abençoou com a clemência amável dele; Ele me aceitou o próprio dele. O Deus me abraçou no abraço dele, e me fundiu com Ele; as dores de nascimento e morte estiveram fora queimadas. Pede Nanak, Ele me abençoou com a clemência amável dele; em um momento, Ele me une com Ele. 4 2 Terça-feira, 12º Maghar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 704)