SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 8 de octubre de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
OCTOBRO,9 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana
vaddeha(n)s mehalaa 5 visar naahee prabh dheen dhaeiaalaa thaeree saran pooran kirapaalaa 1 rehaao jeh chith aavehi so thhaan suhaavaa jith vaelaa visarehi thaa laagai haavaa 1 thaerae jeea thoo sadh hee saathhee sa(n)saar saagar thae kadt dhae haathhee 2 aavan jaanaa thum hee keeaa jis thoo raakhehi this dhookh n thheeaa 3 thoo eaeko saahib avar n hor bino karai naanak kar jor 47
WADAHANS, QUINTO MEHL:
Não me, O Deus, esqueça Misericordioso para o submisso. Eu busco Seu Santuário, O Deus Perfeito, Compassivo. 1 pausa Onde quer que Você venha a mente, aquele lugar é santificado. O momento eu O esqueço, eu estou ferido com pesar. 1 todos os seres são Seus; Você é o companheiro constante deles. Por favor, me ajude, e me erga para cima, fora deste mundo-oceano. 2 vir e ir são por Sua fabricação. Um quem Você economiza não é aflito com sofrer. 3 você é o Um Deus e Mestre; há nenhum outro nada. Nanak oferece esta oração com as palmas dele apertadas junto. 4 7 Quinta-feira, 25º Assu (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 563)