SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 15 de octubre de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
OCTOBRO,16 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana
raag sorat(h) baanee bhagath ravidhaas jee kee ik oa(n)kaar sathigur prasaadh jab ham hothae thab thoo naahee ab thoohee mai naahee anal agam jaisae lehar mae oudhadhh jal kaeval jal maa(n)hee 1 maadhhavae kiaa keheeai bhram aisaa jaisaa maaneeai hoe n thaisaa 1 rehaao narapath eaek si(n)ghaasan soeiaa supanae bhaeiaa bhikhaaree ashhath raaj bishhurath dhukh paaeiaa so gath bhee hamaaree 2 raaj bhueia(n)g prasa(n)g jaisae hehi ab kashh maram janaaeiaa anik kattak jaisae bhool parae ab kehathae kehan n aaeiaa 3 sarabae eaek anaekai suaamee sabh ghatt bhuogavai soee kehi ravidhaas haathh pai naerai sehajae hoe s hoee 41
RAAG SORAT'H, A PALAVRA DE DEVOTO RAVI DAAS JEE:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Quando eu estiver em meu ego, então Você não está comigo. Agora que Você está comigo, não há nenhum egotismo dentro de mim. O vento pode levantar ondas enormes no oceano vasto, mas eles são só água em água. 1 O Deus, o que posso dizer eu quase tal uma ilusão? Coisas não são como parecem eles. 1 pausa está como o rei que dorme no trono dele e sonhos que ele é um mendigo. O reino dele está intato, mas separado disto, ele sofre em tristeza. Tal é minha própria condição. 2 como a história da corda equivocada para uma cobra, o mistério foi explicado agora a mim. Como as muitos pulseiras que eu pensei erradamente eram ouro; agora, eu não digo o que eu disse então. 3 o Um Deus está penetrando o muitas formas; Ele se desfruta em todos os corações. Diz Ravi Daas, o Deus está mais próximo que nossas próprias mãos e pés. Tudo que será, será. 4 1
Quinta-feira, 2º Katak (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 657)