SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 7 de septiembre de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
SETEMBRO,6 de 2008,Sábado,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

sorat(h) mehalaa 5 hiradhai naam vasaaeihu ghar bait(h)ae guroo dhhiaaeihu gur poorai sach kehiaa so sukh saachaa lehiaa 1 apunaa hoeiou gur miharavaanaa anadh sookh kaliaan ma(n)gal sio ghar aaeae kar eisanaanaa rehaao saachee gur vaddiaaee thaa kee keemath kehan n jaaee sir saahaa paathisaahaa gur bhaettath man oumaahaa 2 sagal paraashhath laathhae mil saadhhasa(n)gath kai saathhae gun nidhhaan har naamaa jap pooran hoeae kaamaa 3 gur keeno mukath dhuaaraa sabh srisatt karai jaikaaraa naanak prabh maerai saathhae janam maran bhai laathhae 4252
SORAT'H, QUINTO MEHL:
Entesoure o Naam, o Nome do Deus, dentro de seu coração,; sentando dentro de sua própria casa, medite no Guru. O Guru Perfeito falou a Verdade; a Verdadeira Paz só é obtida do Deus. 1 meu Guru ficou misericordioso. Em felicidades, paz, prazer e alegria, eu voltei a minha própria casa, depois de meu banho purificador. Pausa Verdadeiro é a grandeza gloriosa do Guru; O valor dele não pode ser descrito. Ele é o Overlord Supremo de reis. Reunindo o Guru, a mente é arrebatada. 2 todos os pecados são lavados, enquanto se encontrando com o Saadh Sangat, a Companhia do Santo. O Nome do Deus é o tesouro de excelência; cantando isto, os negócios da pessoa estão perfeitamente resolvidos. 3 o Guru abriu a porta de liberação, e o mundo inteiro O aplaude com alegrias de vitória. O Nanak, Deus sempre está comigo; têm sido meus medos de nascimento e morte. 4 2 52
Sábado, 22º Bhaadon (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 621)