SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 10 de septiembre de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
SETEMBRO,10 de 2008,
Quarta-feiraMiercoles,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana


salok mehlaa 2.kis hee ko-ee ko-ay manj nimaanee ik too.ki-o na mareejai ro-ay jaa lag chit na aavhee. 1mehlaa 2.jaaN sukh taa saho raavi-o dukh bhee sammHaali-o-i.naanak kahai si-aanee-ay i-o kant milaavaa ho-ay. 2pa-orhee.ha-o ki-aa saalaahee kiram jant vadee tayree vadi-aa-ee.too agam da-i-aal agamm hai aap laihi milaa-ee. mai tujh bin baylee ko nahee too ant sakhaa-ee.jo tayree sarnaagatee tin laihi chhadaa-ee. naanak vayparvaahu hai tis til na tamaa-ee. 201
SHALOK, SEGUNDO MEHL:
Algumas pessoas têm outros, mas eu sou abandonado e desonrado; Eu só O, Deus, tenho. Eu posso como bem só dado chorando, se Você não entrará em minha mente. 1 SEGUNDO MEHL: Quando há paz e prazer que são o tempo para se lembrar de seu Marido Deus. Em tempos de sofrer e dói, se lembre então como bem de Ele. Diz Nanak, O a noiva sábia, este é o modo para conhecer seu Marido Deus. 2 PAUREE: Eu sou uma lombriga—como possa eu O, O Deus, elogio; Sua grandeza gloriosa é tão grande! Você é inacessível, misericordioso e inabordável; Você nos une com Você. Eu não tenho nenhum outro amigo O excluir; no fim, Você só será meu Companheiro e Apoio. Você salva esses que entram em Seu Santuário.. O Nanak, Ele é cuidado-livre; Ele não tem nenhuma ganância nada. 20
Quarta-feira, 26º Bhaadon (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 791)