SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 7 de septiembre de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Setiembre 7, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama(em espanhol)

sorat(h) mehalaa 1 dhuthukae purr dhharathee purr paanee aasan chaar ku(n)tt choubaaraa sagal bhavan kee moorath eaekaa mukh thaerai ttakasaalaa 1 maerae saahibaa thaerae choj viddaanaa jal thhal meheeal bharipur leenaa aapae sarab samaanaa rehaao jeh jeh dhaekhaa theh joth thumaaree thaeraa roop kinaehaa eikath roop firehi parashha(n)naa koe n kis hee jaehaa 2 a(n)ddaj jaeraj outhabhuj saethaj thaerae keethae ja(n)thaa eaek purab mai thaeraa dhaekhiaa thoo sabhanaa maahi rava(n)thaa 3 thaerae gun bahuthae mai eaek n jaaniaa mai moorakh kishh dheejai pranavath naanak sun maerae saahibaa ddubadhaa pathhar leejai 44
SORAT'H, PRIMEIRO MEHL, DU-TUKAS:
No reino de terra, e no reino de água, Seu assento é a câmara das quatro direções. O seu é o um e só forma do universo inteiro; Sua boca é a hortelã para formar tudo. 1 O meu Deus Master, Seu jogo é tão maravilhoso! Você está penetrando e está penetrando a água, a terra e o céu; Você é contido em tudo. Pausa Onde quer que eu olhe, lá eu vejo Sua Luz, mas o que é Sua forma? Você tem uma forma, mas é não visto; não há nenhum como qualquer outro. 2 os seres nascido de ovos, nascido do útero, nascido da terra e nascido de suor, tudo são criados por Você. Eu vi uma glória Seu, que Você está penetrando e está penetrando em tudo. 3 suas Glórias são tão numerosas, e eu não sei um deles nem sequer; Eu sou tal um bobo—por favor, me dê alguns deles! Pede Nanak, escute, O meu Deus Master: Eu estou afundando como uma pedra—por favor, exceto mim! 4 4
Domingo, 23º Bhaadon (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 596)