SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 23 de agosto de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
AGOSTO,23 de 2008,Sábado,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

soohee mehlaa 1. manhu na naam visaar ahinis Dhi-aa-ee-ai. ji-o raakhahi kirpaa Dhaar tivai sukh paa-ee-ai. 1mai anDhulay har naam lakutee tohnee. raha-o saahib kee tayk na mohai mohnee. 1 rahaa-o. jah daykh-a-u tah naal gur daykhaali-aa. antar baahar bhaal sabad nihaali-aa. 2sayvee satgur bhaa-ay naam niranjanaa. tuDh bhaavai tivai rajaa-ay bharam bha-o bhanjnaa. 3janmat hee dukh laagai marnaa aa-ay kai. janam maran parvaan har gun gaa-ay kai. 4ha-o naahee too hoveh tuDh hee saaji-aa. aapay thaap uthaap sabad nivaaji-aa. 5dayhee bhasam rulaa-ay na jaapee kah ga-i-aa. aapay rahi-aa samaa-ay so vismaad bha-i-aa. 6tooN naahee parabh door jaaneh sabh too hai. gurmukh vaykh hadoor antar bhee too hai. 7mai deejai naam nivaas antar saaNt ho-ay. gun gaavai naanak daas satgur mat day-ay. 835
SOOHEE, PRIMEIRO MEHL:
Nunca esqueça do Naam, o Nome do Deus, de sua mente,; noite e dia, medite nisto. Como Você me, em Seu Grace Misericordioso, mantém assim eu acho paz. 1 eu sou cego, e o Nome do Deus é minha cana. Eu permaneço debaixo do Apoio Abrigando de meu Deus e Mestre; Eu não sou atraído por Maya o enticer. 1 pausa Onde quer que eu olhe, lá o Guru mostrou para mim que Deus sempre está comigo. Procurando intimamente e exteriormente como bem, eu vim O ver, pela Palavra do Shabad. 2 assim serve o Verdadeiro Guru, pelo Naam Imaculado, com carinho o Nome do Deus. Como O agrada, assim por Seu Will, Você destrói minhas dúvidas e medos. 3 no mesmo momento de nascimento, ele é aflito com dor, e no fim, ele entra só morrer. São validadas nascimento e morte e aprovou, enquanto cantando os Elogios Gloriosos do Deus. 4 quando não houver nenhum ego, lá Você está; Você formou tudo disto. Você estabelece e disestablish; pela Palavra de Seu Shabad, eleva Você e exalta. 5 quando o corpo rolar no pó, não é conhecido onde a alma foi. Ele está penetrando e está penetrando; isto é maravilhoso e surpreendente! 6 você não é longe, Deus; Você sabe tudo. O Gurmukh O vê já-presente; Você está fundo dentro do núcleo de nosso ego interno. 7 por favor, me abençoe com uma casa em Seu Nome; meu ego interno possa estar a paz. Pode mourejar Nanak cantam Seus Elogios Gloriosos; O Verdadeiro Guru, por favor compartilhe os Ensinos comigo. 8 3 5
Sábado, 8º Bhaadon, (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 752)