SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 15 de agosto de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
AGOSTO,15 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana


sorath mehlaa 5 ghar 2 cha-upday (611-18)
ik-oNkaar satgur parsaad. ayk pitaa aykas kay ham baarik too mayraa gur haa-ee. sun meetaa jee-o hamaaraa bal bal jaasee har darsan dayh dikhaa-ee. 1 sun meetaa Dhooree ka-o bal jaa-ee. ih man tayraa bhaa-ee. rahaa-o. paav malovaa mal mal Dhovaa ih man tai koo daysaa. sun meetaa ha-o tayree sarnaa-ee aa-i-aa parabh mila-o dayh updaysaa. 2 maan na keejai saran pareejai karai so bhalaa manaa-ee-ai. sun meetaa jee-o pind sabh tan arpeejai i-o darsan har jee-o paa-ee-ai. 3 bha-i-o anoograhu parsaad santan kai har naamaa hai meethaa. jan naanak ka-o gur kirpaa Dhaaree sabh akul niranjan deethaa. 4112

SORAT'H, QUINTO MEHL, SEGUNDA CASA, CHAU-PADAS:

DEUS, UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:

O Um Deus é nosso pai; nós somos as crianças do Um Deus. Você é nosso Guru. Escute, amigos: minha alma é um sacrifício, um sacrifício para Você,; O Deus, revele a mim a Visão Santificada de Seu Darshan. 1 escute, amigos: Eu sou um sacrifício ao pó de Seus pés. Esta mente é sua, Irmãos de O de Destino. Pausa eu lavo seus pés, eu massagem e os limpa; Eu dou esta mente a você. Escute, amigos: Eu vim para Seu Santuário; me ensine, que eu poderia unir com Deus. 2 não esteja orgulhoso; busque o Santuário dele, e concorde como bem tudo aquilo que Ele faz. Escute, amigos: dedique sua alma, corpo e seu ser inteiro a Ele; assim você receberá a Visão Santificada do Darshan dele. 3 ele mostrou clemência a mim, pelo Grace dos Santos,; o Nome do Deus é doce a mim. O Guru mostrou clemência a criado Nanak; Eu vejo Deus imaculado em todos lugares. 4 1 12

Sexta-feira, 31º Saawan (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 611)