SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 31 de julio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
Julio,31 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana


raamakalee mehalaa 5
eih lokae sukh paaeiaa nehee bhaettath dhharam raaeiaa har dharageh sobhaava(n)th fun garabh naahee basa(n)th 1 jaanee sa(n)th kee mithraaee kar kirapaa dheeno har naamaa poorab sa(n)jog milaaee 1 rehaao gur kai charan chith laagaa dhha(n)n dhha(n)n sa(n)jog sabhaagaa sa(n)th kee dhhoor laagee maerai maathhae kilavikh dhukh sagalae maerae laathhae 2 saadhh kee sach ttehal kamaanee thab hoeae man sudhh paraanee jan kaa safal dharas ddeet(h)aa naam prabhoo kaa ghatt ghatt voot(h)aa 3 mittaanae sabh kal kalaes jis thae oupajae this mehi paravaes pragattae aanoop guovi(n)dh prabh poorae naanak bakhasi(n)dh 43849

RAAMKALEE, QUINTO MEHL:

Eu achei paz neste mundo. Eu não terei que se aparecer antes do Juiz Íntegro de Dharma dar minha conta. Eu serei respeitado no Tribunal do Deus, e eu não terei que já entrar novamente no útero de reencarnação. 1 agora, eu sei o valor de amizade com os Santos. Na Clemência dele, o Deus me abençoou com o Nome dele. Meu destino pre-ordenado foi cumprido. 1 pausa Minha consciência é prendida aos pés do Guru. Santificado, santificado é este tempo afortunado de união. Eu apliquei o pó dos Santos pés de ' para minha testa, e foram erradicadas todos meus resíduos pecadores e dores. 2 executando verdadeiro serviço para o Santo, a mente do mortal é purificada. Eu vi a visão frutífera do escravo humilde do Deus. O Nome de Deus mora dentro de cada e todo coração. 3 foram tomados todas minhas dificuldades e sofrimentos; Eu fundi no Um, de quem originei eu. O Deus do Universo, incomparavelmente bonito, ficou misericordioso. O Nanak, Deus está perfeito e perdoando. 4 38 49

Quinta-feira, 16º Saawan (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 898)