SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 30 de julio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
Julio,30 de 2008,Quarta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana
bilaaval mehlaa 5.
ki-aa ham jee-a jant baychaaray baran na saakah ayk romaa-ee. barahm mahays siDh mun indraa bay-ant thaakur tayree gat nahee paa-ee. 1 ki-aa kathee-ai kichh kathan na jaa-ee. jah jah daykhaa tah rahi-aa samaa-ee. 1 rahaa-o. jah mahaa bha-i-aan dookh jam sunee-ai tah mayray parabh toohai sahaa-ee. saran pari-o har charan gahay parabh gur naanak ka-o boojh bujhaa-ee. 2591
BILAAVAL, QUINTO MEHL:
O que sou eu? Há pouco um ser vivo pobre. Eu posso nem mesmo descreva um de Seu hairs, O Deus. Nem sequer Brahma, Shiva, o Siddhas e as salvas silenciosas não conhecem Seu Estado, O Deus Infinito e Mestre. 1 o que posso dizer eu? Eu não posso dizer nada. Onde quer que eu olhe, eu vejo o Deus que penetra. 1 pausa E lá, onde as torturas mais terríveis são ouvidas para ser infligidas pelo Mensageiro de Morte, Você é minha única ajuda e apóia, O meu Deus. Eu busquei o Santuário dele, e agarrou cabo dos Pés de Loto do Deus; Deus ajudou o Guru Nanak entender esta compreensão. 2 5 91
Quarta-feira, 15º Saawan (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 822)