SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 16 de julio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
Julio,16 de 2008,Miercoles,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
AQUI : Audio Hukamnana

dhaevagandhaaree 5
man gur mil naam araadhiou sookh sehaj aanandh mangal ras jeevan kaa mool baadhiou 1 rehaao kar kirapaa apunaa dhaas keeno kaattae maaeiaa faadhiou bhaao bhagath gaae gun gobidh jam kaa maarag saadhiou 1 bhaeiou anugrahu mittiou morachaa amol padhaarath laadhiou balihaarai naanak lakh baeraa maerae thaakur agam agaadhiou 213

DAYV-GANDHAAREE, QUINTO MEHL:

O mente, reúnem o Guru, e adoram o Naam em adoração. Você obterá paz, porte, felicidades, alegria e prazer, e põe a fundação de vida eterna. 1 pausa Mostrando a Clemência dele, o Deus me fez o escravo dele, e quebrou os laços de Maya. Por devoção amorosa, e cantando os Elogios Gloriosos do Deus do Universo, eu escapei o Caminho de Morte. 1 quando ele ficou Misericordioso, a ferrugem era afastada, e eu achei o tesouro inestimável. O Nanak, eu sou um sacrifício, cem mil vezes, para meu Deus inabordável, insondável e Mestre. 2 13

Quarta-feira, 1º Saawan (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 530)