SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 10 de julio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
Julio,10 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!

AQUI : Audio Hukamnana
ttoddee mehalaa 5 ghar 5 dhupadhae
ik oa(n)kaar sathigur prasaadh aiso gun maero prabh jee keen pa(n)ch dhokh ar aha(n) rog eih than thae sagal dhoor keen rehaao ba(n)dhhan thor shhor bikhiaa thae gur ko sabadh maerai heearai dheen roop anaroop moro kashh n beechaariou praem gehiou mohi har ra(n)g bheen 1 paekhiou laalan paatt beech khoeae anadh chithaa harakhae patheen this hee ko grihu soee prabh naanak so t(h)aakur this hee ko dhheen 2120
TODEE, 5º GURU, 5ª CASA, DU-PADAS:
DEUS,UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Tal é a bênção que meu Deus deu em mim. Ele totalmente baniu os cinco males e a doença de egotismo de meu corpo. Pausa Quebrando meus laços, e me libertando de vício e corrupção, Ele entesourou a Palavra do Shabad do Guru dentro de meu coração. O Deus não considerou minha beleza ou feiúra; ao invés, Ele me segurou com carinho. Eu estou encharcado com o Amor dele. 1 eu vejo meu Amado, agora que a cortina esteve fora rasgada. Minha mente está contente, contente e satisfeita. Minha casa é dele; Ele é meu Deus. Nanak é obediente ao Deus dele e Mestre. 2 1 20
Quinta-feira, 26º Assaar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 716)