SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 20 de julio de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Julio 20, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama
(em espanhol)
raag vaddeha(n)s mehalaa 5 shha(n)th ghar 4
ik oa(n)kaar sathigur prasaadh gur mil ladhhaa jee raam piaaraa raam eihu than man dhitharraa vaaro vaaraa raam than man dhithaa bhavajal jithaa chookee kaa(n)n jamaanee asathhir thheeaa a(n)mrith peeaa rehiaa aavan jaanee so ghar ladhhaa sehaj samadhhaa har kaa naam adhhaaraa kahu naanak sukh maanae raleeaaa(n) gur poorae ka(n)o namasakaaraa 1 sun sajan jee maiddarrae meethaa raam gur ma(n)thra sabadh sach dheethaa raam sach sabadh dhhiaaeiaa ma(n)gal gaaeiaa chookae manahu adhaesaa so prabh paaeiaa kathehi n jaaeiaa sadhaa sadhaa sa(n)g baisaa prabh jee bhaanaa sachaa maanaa prabh har dhhan sehajae dheethaa kahu naanak this jan balihaaree thaeraa dhaan sabhanee hai leethaa 2 tho bhaanaa thaa(n) thripath aghaaeae raam man thheeaa t(h)a(n)dtaa sabh thrisan bujhaaeae raam man thheeaa t(h)a(n)dtaa chookee dda(n)jhaa paaeiaa bahuth khajaanaa sikh saevak sabh bhu(n)chan lagae ha(n)o sathagur kai kurabaanaa nirabho bheae khasam ra(n)g raathae jam kee thraas bujhaaeae naanak dhaas sadhaa sa(n)g saevak thaeree bhagath kara(n)o liv laaeae 3 pooree aasaa jee manasaa maerae raam mohi niragun jeeo sabh gun thaerae raam sabh gun thaerae t(h)aakur maerae kith mukh thudhh saalaahee gun avagun maeraa kishh n beechaariaa bakhas leeaa khin maahee no nidhh paaee vajee vaadhhaaee vaajae anehadh thoorae kahu naanak mai var ghar paaeiaa maerae laathhae jee sagal visoorae 41
RAAG WADAHANS, QUINTO MEHL, CHHANT, QUARTA CASA:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Conhecendo o Guru, eu achei meu Deus Amado. Eu fiz este corpo e prestei atenção a um sacrifício, um oferecimento sacrificatório para o Deus. Dedicando meu corpo e nota, eu atravessei o mundo-oceano terrificando, e abalado fora o medo de morte. Bebendo no Néctar de Ambrosial, eu fiquei imortal; minhas vindas e andamentos cessaram. Eu achei aquela casa de Samaadhi celestial; o Nome do Deus é meu único Apoio. Diz Nanak, eu desfruto paz e prazer; Eu me curvo em reverência ao Guru Perfeito. 1 escute, O meu amigo e companheiro—o Guru deu o Mantra do Shabad, a Verdadeira Palavra de Deus. Meditando neste Verdadeiro Shabad, eu canto as canções de alegria, e minha mente é libertar de ansiedade. Eu achei aquele Deus que nunca parte; sempre e já, Ele senta comigo. Um que está agradando a Deus recebe verdadeira honra. O Deus God o abençoa automaticamente com riqueza. Diz Nanak, eu sou um sacrifício a tal um ser humilde. O Deus, Você abençoa tudo com Suas bênçãos abundantes. 2 quando O agradar, então eu estou satisfeito e saciado. Minha mente é acalmada e é acalmada, e toda minha sede é extinguida. Minha mente é acalmada e é acalmada, o queimando cessou, e eu achei todos os tipos de tesouros. Todos o Sikhs e criados participam deles; Eu sou um sacrifício ao Verdadeiro Guru. Eu fiquei destemido, saturado com o Amor de meu Deus e Mestre,; Eu tremi fora o medo de morte. Moureje Nanak, Seu criado humilde, amorosamente abraça Sua meditação; O Deus, por favor sempre esteja comigo. 3 foram cumpridos minhas esperanças e desejos, O meu Deus. Eu sou inútil, sem virtude; todas as virtudes são Suas, O Deus. Todas as virtudes são Suas, O meu Deus e Mestre; com que boca deveria elogiar eu O? Você não considerou meus méritos e deméritos; você me perdoou em um momento. Eu obtive os nove tesouros, parabéns estão afluindo, e a melodia de unstruck ressoa. Diz Nanak, eu achei meu Marido Deus dentro de minha própria casa, e de todos minha ansiedade é esquecida. 4 1 Domingo, 5º Saawan (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 576)