SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 6 de julio de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Julio 6, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama
(EM ESPANHOL)
jaithasaree mehalaa 4 ghar 2
ik oa(n)kaar sathigur prasaadh har har simarahu agam apaaraa jis simarath dhukh mittai hamaaraa har har sathigur purakh milaavahu gur miliai sukh hoee raam 1 har gun gaavahu meeth hamaarae har har naam rakhahu our dhhaarae har har a(n)mrith bachan sunaavahu gur miliai paragatt hoee raam 2 madhhusoodhan har maadhho praanaa maerai man than a(n)mrith meet(h) lagaanaa har har dhaeiaa karahu gur maelahu purakh nira(n)jan soee raam 3 har har naam sadhaa sukhadhaathaa har kai ra(n)g maeraa man raathaa har har mehaa purakh gur maelahu gur naanak naam sukh hoee raam 417
JAITSREE, QUARTO MEHL, SEGUNDA CASA:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Se lembre em meditação o Deus, Har, Har, o Deus insondável, infinito. Se lembrando de Ele em meditação, são dispersadas dores. O Deus, Har, Har, me levam a conhecer o Verdadeiro Guru; conhecendo o Guru, eu estou a paz. 1 cante os Elogios Gloriosos do Deus, O meu amigo. Aprecie o Nome do Deus, Har, Har, em seu coração. Leia as Palavras de Ambrosial do Deus, Har, Har,; reunindo o Guru, o Deus é revelado. 2 o Deus, o Assassino de demônios, é minha respiração de vida. O Ambrosial Amrit dele é tão doce a minha mente e corpo. O Deus, Har, Har, têm clemência em mim, e me leva a conhecer o Guru, o Ser Primitivo imaculado. 3 o Nome do Deus, Har, Har, sempre é o Doador de paz. Minha mente é saturada com o Amor do Deus. O Deus Har, Har, me levam a conhecer o Guru, o Maior Ser,; pelo Nome de Guru Nanak, eu achei paz. 417
Domingo, 22º Assaar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 698)