SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

lunes, 9 de junio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Junho,9 de 2008,Segunda-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
sorat(h) mehalaa 5 pa(n)chapadhaa
binasai mohu maeraa ar thaeraa binasai apanee dhhaaree 1 sa(n)thahu eihaa bathaavahu kaaree jith houmai garab nivaaree 1 rehaao sarab bhooth paarabreham kar maaniaa hovaa(n) sagal raenaaree 2 paekhiou prabh jeeo apunai sa(n)gae chookai bheeth bhramaaree 3 aoukhadhh naam niramal jal a(n)mrith paaeeai guroo dhuaaree 4 kahu naanak jis masathak likhiaa this gur mil rog bidhaaree 51728
SORAT'H, 5º GURU, PANCH-PADAS:
Meu anexo emocional, meu senso, e minha presunção seja dispersada. 1 oh Santos , me mostre tal um modo por qual meu egotismo e orgulho poderia ser eliminado. 1 pausa eu vejo o Deus Supremo em todos os seres, e eu sou o pó de tudo. 2 eu sempre vejo Deus comigo, e a parede de dúvida foi quebrada. 3 a medicina do Naam, e a Água Imaculada de Néctar de Ambrosial, é obtido pelo Portão do Guru. 4 diz Nanak, um que tem tal pre-ordenava destino se inscrito na testa dele, reúne o Guru, e as doenças dele estão curadas. 5 17 28
Segunda-feira, 26º Jayt'h (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 616)