SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 11 de junio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Junho,11 de 2008,Quarta-feira,4.30 A.M
AQUI :
Audio Hukamnana
sorat(h) mehalaa 5
ga-ee bahorh bandee chhorh nirankaar dukh-daaree. karam na jaanaa Dharam na jaanaa lobhee maa-i-aaDhaaree. naam pari-o bhagat govind kaa ih raakho paij tumaaree. 1har jee-o nimaani-aa too maan. nicheeji-aa cheej karay mayraa govind tayree kudrat ka-o kurbaan. rahaa-o. jaisaa baalak bhaa-ay subhaa-ee lakh apraaDh kamaavai. kar updays jhirhkay baho bhaatee bahurh pitaa gal laavai. pichhlay a-ogun bakhas la-ay parabh aagai maarag paavai. 2har antarjaamee sabh biDh jaanai taa kis peh aakh sunaa-ee-ai. kahnai kathan na bheejai gobind har bhaavai paij rakhaa-ee-ai. avar ot mai saglee daykhee ik tayree ot rahaa-ee-ai. 3ho-ay da-i-aal kirpaal parabh thaakur aapay sunai baynantee. pooraa satgur mayl milaavai sabh chookai man kee chintee. har har naam avkhad mukh paa-i-aa jan naanak sukh vasantee. 41262
SORAT'H, QUINTO MEHL:
O Restaurador do que foi levado embora, o Libertador de cativeiro,; o Deus Informe, o Destruidor de dor. Eu não sei sobre karma e ações boas; Eu não sei sobre Dharma e viver íntegro. Eu sou tão ganancioso, enquanto perseguindo depois de Maya. Eu sou conhecido sob o nome do devoto de Deus; por favor, economize esta honra Seu. 1 O Querido Deus, Você é a honra dos desonraram. Você faz o desmerecedor merecedor, O meu Deus do Universo; Eu sou um sacrifício a Seu poder criativo todo-poderoso. Pausa Como a criança, fazendo milhares de enganos inocentemente—o pai dele o ensina, e o ralha tantas vezes, mas ainda, ele o abraça íntimo no abraço dele. Por favor perdoe minhas ações passadas, Deus, e lugar eu em Seu caminho para o futuro. 2 o Deus, o Interno-conhecedor, o Pesquisador de corações, sabe em toda parte meu estado de mente; assim para quem mais deveria ir eu e deveria falar? O Deus, o Deus do Universo, não é agradado por mera recitação de palavras; se estiver agradando ao Vontade dele, Ele preserva nossa honra. Eu vi todos os outros abrigos, mas Seu restos sós para mim. 3 ficando amável e compassivo, Deus o Deus e Domina Ele escuta minha oração. Ele me une em União com o Verdadeiro Guru Perfeito, e são dispersadas todos os cuidados e ansiedades de minha mente. O Deus, Har, Har, colocou a medicina do Naam em minha boca; criado Nanak agüenta em paz. 4 12 62
Quarta-feira, 28º Jayt'h (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 624)