SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

lunes, 30 de junio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
Junho,30 de 2008,Segunda-feira,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!

AQUI : Audio Hukamnana
soohee mehalaa 5
sagal thiaag gur saranee aaeiaa raakhahu raakhanehaarae jith thoo laavehi thith ham laageh kiaa eaehi janth vichaarae 1 maerae raam jee thoon prabh antharajaamee kar kirapaa guradhaev dhaeiaalaa gun gaavaa nith suaamee 1 rehaao aath pehar prabh apanaa dhiaaeeai gur prasaadh bho thareeai aap thiaag hoeeai sabh raenaa jeevathiaa eio mareeai 2 saal janam this kaa jag bheethar saadhasang naao jaapae sagal manorath this kae pooran jis dhaeiaa karae prabh aapae 3 dheen dhaeiaal kirapaal prabh suaamee thaeree saran dhaeiaalaa kar kirapaa apanaa naam dheejai naanak saadh ravaalaa 41158
SOOHEE, QUINTO MEHL:
Renunciando tudo, eu vim para o Santuário do Guru; exceto mim, O meu Salvador Deus! Tudo que Você me une, a isso sou unido eu; o que pode fazer esta criatura pobre? 1 O meu Querido Deus, Você é o Interno-Conhecedor, o Pesquisador de corações. Seja Misericordioso a mim, O Divine, Guru Compassivo, que eu constantemente posso cantar os Elogios Gloriosos de meu Deus e Mestre. 1 pausa Vinte e quatro horas por dia, eu medito em meu Deus; pelo Grace de Guru, eu atravesso o mundo-oceano terrificando. Presunção renunciando, eu me tornei o pó dos pés de todos os homens; em deste modo, eu morro, enquanto eu ainda estou vivo. 2 como frutífero é a vida disso que está neste mundo que canta o Nome no Saadh Sangat a Companhia do Santo. Todos os desejos são cumpridos, para o que é santificado com a Bondade de Deus e Clemência. 3 O Merciful para o submisso, Tipo e Deus Compassivo, eu busco Seu Santuário. Tenha pena em mim, e me abençoe com Seu Nome. Nanak é o pó dos pés do Santo. 4 11 58
Segunda-feira, 16º Assaar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 750)