SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 21 de junio de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
Junho,21 de 2008,Sábado,4.30 A.M
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!

AQUI : Audio Hukamnana
soohee mehlaa 4 ghar 7
ik-oNkaar satgur parsaad. tayray kavan kavan gun kahi kahi gaavaa too saahib gunee niDhaanaa. tumree mahimaa baran na saaka-o tooN thaakur ooch bhagvaanaa. 1 mai har har naam Dhar so-ee. ji-o bhaavai ti-o raakh mayray saahib mai tujh bin avar na ko-ee. 1 rahaa-o. mai taan deebaan toohai mayray su-aamee mai tuDh aagai ardaas. mai hor thaa-o naahee jis peh kara-o baynantee mayraa dukh sukh tujh hee paas. 2 vichay Dhartee vichay paanee vich kaasat agan Dhareejai. bakree singh iktai thaa-ay raakhay man har jap bharam bha-o door keejai. 3 har kee vadi-aa-ee daykhhu santahu har nimaani-aa maan dayvaa-ay. ji-o Dhartee charan talay tay oopar aavai ti-o naanak saaDh janaa jagat aan sabh pairee paa-ay. 4112
SOOHEE, QUARTO MEHL, SÉTIMA CASA:
DEUS,UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
O qual, o qual de Suas Virtudes Gloriosas deveria cantar eu e deveria recontar, Deus? Você é meu Deus e Domina, o tesouro de excelência. Eu não posso expressar Seus Elogios Gloriosos. Você é meu Deus e Domina, alto e benevolente. 1 o Nome do Deus, Har, Har, é meu único apoio. Se O agradar, por favor me salve, O meu Deus e Mestre; sem Você, tenho eu nenhum outro nada. 1 pausa Você só é minha força, e meu Tribunal, O meu Deus e Mestre; até Você só eu rezo. Há nenhum outro lugar onde eu posso oferecer para minhas orações; Eu só posso contar minhas dores e prazeres a Você. 2 água é prendida para cima na terra, e fogo é prendido para cima em madeira. São mantidos as ovelhas e os leões em um lugar; Mortal de O, medite no Deus, e serão removidos suas dúvidas e medos. 3 assim vê a grandeza gloriosa do Deus, Santos de O,; o Deus abençoa os desonraram com honra. Como elevações de pó de sob os pés, O Nanak, assim faz o Deus faça todas as pessoas cair aos pés do Santo. 4 1 12
Sábado, 7º Assaar (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 735)