SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 28 de mayo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Maio,29 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
raag soohee mehalaa 5 asattapadheeaa ghar 10 kaafee
ik oa(n)kaar sathigur prasaadh jae bhulee jae chukee saaea(n)aee bhee thehi(n)jee kaadteeaa jinhaa naehu dhoojaanae lagaa jhoor marahu sae vaadteeaa 1 ho naa shhoddo ka(n)th paasaraa sadhaa ra(n)geelaa laal piaaraa eaehu mehi(n)jaa aasaraa 1 rehaao sajan thoohai sain thoo mai thujh oupar bahu maaneeaa jaa thoo a(n)dhar thaa sukhae thoo(n) nimaanee maaneeaa 2 jae thoo thut(h)aa kirapaa nidhhaan naa dhoojaa vaekhaal eaehaa paaee moo dhaatharree nith hiradhai rakhaa samaal 3 paav julaaee pa(n)dhh tho nainee dharas dhikhaal sravanee sunee kehaaneeaa jae gur thheevai kirapaal 4 kithee lakh karorr pireeeae rom n pujan thaeriaa thoo saahee hoo saahu ho kehi n sakaa gun thaeriaa 5 seheeaa thoo asa(n)kh ma(n)n(j)ahu habh vadhhaaneeaa hik bhoree nadhar nihaal dhaehi dharas ra(n)g maaneeaa 6 jai ddit(h)ae man dhheereeai kilavikh va(n)n(j)anih dhoorae so kio visarai maao mai jo rehiaa bharapoorae 7 hoe nimaanee dtehi pee miliaa sehaj subhaae poorab likhiaa paaeiaa naanak sa(n)th sehaae 814
RAAG SOOHEE, QUINTO MEHL, ASHTAPADEES, DÉCIMA CASA, KAAFEE:
DEUS,UM CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Embora eu cometesse erros, e embora eu estivesse errado, eu ainda sou chamado o Seu, O meu Deus e Mestre. Esses que entesouram amor por outro, morre, enquanto lamentando e se arrependendo. 1 eu nunca deixarei o lado de Deus para meu Marido. Meu Amante Amado sempre e sempre está bonito. Ele é minha esperança e inspiração. 1 pausa Você é meu Melhor Amigo; Você é meu parente. Eu estou tão orgulhoso de Você. E quando Você morar dentro de mim, eu estou a paz. Eu estou sem honra—Você é minha honra. 2 e quando Você estiver contente comigo, O entesouram de clemência, então eu não vejo qualquer outro. Por favor me conceda esta bênção que que eu posso O enfatizar sempre e posso O apreciar dentro de meu coração. 3 deixe meus pés caminhar em Seu Caminho, e deixe meus olhos ver a Visão Santificada de Seu Darshan. Com minhas orelhas, eu escutarei Seu Sermão, se o Guru fica misericordioso a mim. 4 centenas de milhares e milhões não igualam um cabelo Seu nem sequer, O meu Amado. Você é o Rei de reis; Eu posso nem mesmo descreva Seus Elogios Gloriosos. 5 suas noivas são incontáveis; eles são todo maior que eu sou. Por favor me abençoe com Seu Relance de Grace, até mesmo para um momento; por favor me abençoe com Seu Darshan, que eu posso me divertir em Seu Amor. 6 O vendo, minha mente é confortada e é consolada, e meus pecados e enganos são longe afastados. Como eu poderia O esquecer já, O minha mãe? Ele está penetrando e está penetrando em todos lugares. 7 em humildade, eu me curvei abaixo em rendição para Ele, e Ele me conheceu naturalmente. Eu recebi o que era pre-ordenado para mim, O Nanak, com a ajuda e ajuda dos Santos. 8 1 4
Quinta-feira, 15º Jayt'h (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 761)