SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 14 de mayo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Maio,15 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
birathhaa bharavaasaa lok
t(h)aakur prabh thaeree ttaek avar shhoottee sabh aas achi(n)th t(h)aakur bhaettae gunathaas 1eaeko naam dhhiaae man maerae kaaraj thaeraa hovai pooraa har har har gun gaae man maerae 1 rehaao thum hee kaaran karan charan kamal har saran man than har ouhee dhhiaaeiaa aana(n)dh har roop dhikhaaeiaa 2this hee kee outt sadheev jaa kae keenae hai jeev simarath har karath nidhhaan raakhanehaar nidhaan 3sarab kee raen hoveejai aap mittaae mileejai anadhin dhhiaaeeai naam safal naanak eihu kaam 43344
RAAMKALEE, QUINTO MEHL:
Confiança em homem mortal é inútil. O Deus, meu Deus e Dominador, Você é meu único Apoio. Eu descartei todas as outras esperanças. Eu me encontrei com meu Deus despreocupado e Dominei, o tesouro de virtude. 1 medite no Nome do Deus só, O minha mente. Seus negócios perfeitamente serão solucionados; cante os Elogios Gloriosos do Deus, Har, Har, Har, O minha mente. 1 pausa Você é o Fazedor, a Causa de causas. Seus pés de loto, Deus, são meu Santuário. Eu medito no Deus em minha mente e corpo. O Deus feliz revelou a forma dele a mim. 2 eu busco o apoio eterno dele; Ele é o Criador de todos os seres. Se lembrando do Deus em meditação, o tesouro é obtido. Ao muito último momento, Ele será seu Salvador. 3 seja o pó dos pés de todos os homens. Erradique presunção, e funda no Deus. Noite e dia, medite no Naam, o Nome do Deus. O Nanak, esta é a atividade mais recompensadora. 43344
Quinta-feira, 1º Jayt'h (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 896)