SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 28 de mayo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Maio,28 de 2008,Quarta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
bilaaval mehlaa 4.(800-11)
anad mool Dhi-aa-i-o purkhotam an-din anad ananday. Dharam raa-ay kee kaan chukaa-ee sabh chookay jam kay chhanday. 1 jap man har har naam gobinday. vadbhaagee gur satgur paa-i-aa gun gaa-ay parmaananday. 1 rahaa-o. saakat moorh maa-i-aa kay baDhik vich maa-i-aa fireh firanday. tarisnaa jalat kirat kay baaDhay ji-o taylee balad bhavanday. 2 Gurmukh sayv lagay say uDhray vadbhaagee sayv karanday. jin har japi-aa tin fal paa-i-aa sabh tootay maa-i-aa fanday. 3 aapay thaakur aapay sayvak sabh aapay aap govinday. jan naanak aapay aap sabh vartai ji-o raakhai tivai rahanday. 46
BILAAVAL, QUARTO MEHL:
Eu medito na fonte de felicidades, o Ser Primitivo Sublime,; noite e dia, eu estou em êxtase e felicidades. O Juiz Íntegro de Dharma não tem nenhum poder em cima de mim; Eu rejeitei toda a subserviência ao Mensageiro de Morte. 1 medite, O notam, no Naam, o Nome do Deus do Universo. Por grande fortuna boa, eu achei o Guru, o Verdadeiro Guru,; Eu canto os Elogios Gloriosos do Deus de felicidades supremas. 1 pausa Os cínico incrédulos tolos acontecem cativo por Maya; em Maya, eles continuam vagando, enquanto vagando ao redor. Queimado por desejo, e saltou pelo karma das ações passadas dele , eles vão em volta e círculo, como o boi à imprensa de moinho. 2 são salvados o Gurmukhs que focalizam em servir o Guru; por grande fortuna boa, eles executam serviço. Esses que meditam no Deus obtêm as frutas das recompensas deles, e os laços de Maya estão todo quebrados. 3 ele é o Deus e Domina, e Ele é o criado. O Deus do Universo Ele é tudo por Ele. O criado Nanak, Ele está Todos-penetrando; como Ele nos mantém, nós permanecemos. 4 6
Quarta-feira, 14º Jayt'h (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 800)