SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 16 de mayo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Mayo,16 de 2008,Viernes,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
dhhanaasaree bhagath ravidhaas jee kee
ik oa(n)kaar sathigur prasaadh ham sar dheen dhaeiaal n thum sar ab patheeaar kiaa keejai bachanee thor mor man maanai jan ko pooran dheejai 1 hau bal bal jaao rameeaa kaaranae kaaran kavan abol rehaao bahuth janam bishhurae thhae maadhho eihu janam thumhaarae laekhae kehi ravidhaas aas lag jeevo chir bhaeiou dharasan dhaekhae 21
DHANAASAREE, DEVOTO RAVI DAAS JI:
DEUS,UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Não há nenhum tão abandonado quanto eu sou, e nenhum tão Compassivo quanto Você; que necessidade é testar lá agora nos? Maio minha rendição de mente para Sua Palavra; por favor, abençoe Seu criado humilde com esta perfeição. 1 eu sou um sacrifício, um sacrifício para o Deus. O Deus, por que Você está calado? Pausa Para tantos encarnações, eu estive separado de Você, Deus; Eu dedico esta vida a Você. Diz Ravi Daas: colocando minhas esperanças em Você, eu vivo; é tão longo desde que eu contemplei na Visão Santificada de Seu Darshan. 2 1
Sexta-feira, 2º Jayt'h (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 694)