SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

miércoles, 7 de mayo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!

Maio,8 de 2008,Quinta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana

salok ma 5
nadhee thara(n)dharree maiddaa khoj n khu(n)bhai ma(n)jh muhabath thaeree tho seh charanee maiddaa heearraa seetham har naanak thulehaa baerree 1 ma 5 jinhaa dhisa(n)dharriaa dhuramath va(n)n(j)ai mithr asaaddarrae saeee ho dtoodtaedhee jag sabaaeiaa jan naanak viralae kaeee 2 pourree aavai saahib chith thaeriaa bhagathaa ddit(h)iaa man kee katteeai mail saadhhasa(n)g vut(h)iaa janam maran bho katteeai jan kaa sabadh jap ba(n)dhhan kholanih sa(n)th dhooth sabh jaahi shhap this sio laaeinih ra(n)g jis dhee sabh dhhaareeaa oochee hoo(n) oochaa thhaan agam apaareeaa rain dhinas kar jorr saas saas dhhiaaeeai jaa aapae hoe dhaeiaal thaa(n) bhagath sa(n)g paaeeai 9

SHALOK, QUINTO MEHL:

Cruzando o rio, meu pé não é aderido—eu estou com carinho cheio para Você. O Deus, meu coração é prendido a Seus Pés; o Deus é a balsa de Nanak e barco. 1 QUINTO MEHL: A visão deles bane meu mal-mindedness; eles são meus únicos verdadeiros amigos. Eu procurei o mundo inteiro; O criado Nanak, como raro é tais pessoas! 2 PAUREE: Você vem a mente, O Deus e Domina, quando eu vejo Seus devotos. A sujeira de minha mente é afastada, quando eu moro no Saadh Sangat, a Companhia do Santo. O medo de nascimento e morte é dispersado, enquanto meditando na Palavra do criado humilde dele. Os Santos desamarram os laços, e todos os demônios são dispersados. Eles nos inspiram O amar, o que estabeleceu o universo inteiro. O assento do Deus inacessível e infinito é o mais alto do alto. Noite e dia, com suas palmas apertadas junto, com cada e toda respiração, medite em Ele. Quando o próprio Deus ficar misericordioso, então nós atingimos a Sociedade dos devotos dele. 9

Quinta-feira, 25º Vaisaakh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 520)