SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 4 de mayo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Maio,5 de 2008,Segunda-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
vaddehans mehalaa 5 ghar 1
ik oankaar sathigur prasaadh ath oochaa thaa kaa dharabaaraa anth naahee kish paaraavaaraa kott kott kott lakh dhaavai eik thil thaa kaa mehal n paavai 1 suhaavee koun s vaelaa jith prabh maelaa 1 rehaao laakh bhagath jaa ko aaraadhehi laakh thapeesar thap hee saadhehi laakh jogeesar karathae jogaa laakh bhogeesar bhogehi bhogaa 2 ghatt ghatt vasehi jaanehi thoraa hai koee saajan paradhaa thoraa karo jathan jae hoe miharavaanaa thaa ko dhaeee jeeo kurabaanaa 3 firath firath santhan pehi aaeiaa dhookh bhram hamaaraa sagal mittaaeiaa mehal bulaaeiaa prabh anmrith bhoonchaa kahu naanak prabh maeraa oochaa 41
WADAHANS, QUINTO MEHL, PRIMEIRA CASA:
DEUS, UM, CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
O Tribunal dele é o mais alto e exaltado. Tem nenhum fim ou limitações. Milhões, milhões de milhões buscam, mas eles não podem achar um pedaço minúsculo da Mansão dele nem sequer. 1 o que é isso momento auspicioso, quando Deus é conhecido? 1 pausa Milhares de devotos em adoração O adoram. Milhares de ascetas práticam disciplina austera. Milhares de Iogues práticam de Ioga. Milhares de investigadores do prazer desfrutam prazeres. 2 ele mora em cada e todo coração, mas só alguns sabem isto. Há qualquer amigo que pode rasgar a tela de separação ? Eu posso fazer só o esforço se Deus for misericordioso. Eu sacrifico meu corpo e alma a Ele. 3 atrás de vagar ao redor para tão longo, eu vim finalmente aos Santos; foram erradicadas todas minhas dores e dúvidas. Deus me chamou à Mansão da Presença dele, e me abençoou com o Néctar Ambrosial do Nome dele. Diz Nanak, meu Deus é alto e exaltado. 4 1
Segunda-feira, 22º Vaisaakh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 562)