SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 11 de mayo de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Maio 11, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI
: Audio Hukamnana Katha del Hukamnama
em espanhol
ik oa(n)kaar sathigur prasaadh
sathigur dheen dhaeiaal jis sa(n)g har gaaveeai jeeo a(n)mrith har kaa naam saadhhasa(n)g raaveeai jeeo bhaj sa(n)g saadhhoo eik araadhhoo janam maran dhukh naaseae dhhur karam likhiaa saach sikhiaa kattee jam kee faaseae bhai bharam naat(h)ae shhuttee gaat(h)ae jam pa(n)thh mool n aaveeai binava(n)th naanak dhhaar kirapaa sadhaa har gun gaaveeai 1nidhhariaa dhhar eaek naam nira(n)jano jeeo thoo dhaathaa dhaathaar sarab dhukh bha(n)jano jeeo dhukh harath karathaa sukheh suaamee saran saadhhoo aaeiaa sa(n)saar saagar mehaa bikharraa pal eaek maahi tharaaeiaa poor rehiaa sarab thhaaee gur giaan naethree a(n)jano binava(n)th naanak sadhaa simaree sarab dhukh bhai bha(n)jano 2aap leeeae larr laae kirapaa dhhaareeaa jeeo mohi niragun neech anaathh prabh agam apaareeaa jeeo dhaeiaal sadhaa kirapaal suaamee neech thhaapanehaariaa jeea ja(n)th sabh vas thaerai sagal thaeree saariaa aap karathaa aap bhugathaa aap sagal beechaareeaa binava(n)th naanak gun gaae jeevaa har jap japo banavaareeaa 3thaeraa dharas apaar naam amolee jeeo nith japehi thaerae dhaas purakh atholee jeeo sa(n)th rasan voot(h)aa aap thoot(h)aa har rasehi saeee maathiaa gur charan laagae mehaa bhaagae sadhaa anadhin jaagiaa sadh sadhaa si(n)mrathaby suaamee saas saas gun bolee binava(n)th naanak dhhoor saadhhoo naam prabhoo amolee 41
DHANAASAREE, QUINTO MEHL, CHHANT:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
O Verdadeiro Guru é misericordioso para o submisso; na Presença dele, são cantados os Elogios do Deus. O Ambrosial Name do Deus é cantado no Saadh Sangat, a Companhia do Santo. Vibrando, e adorando o Um Deus na Companhia do Santo, as dores de nascimento e morte são afastadas. Esses que têm tal karma pre-ordenavam, estudam e aprendem a Verdade; o laço de Morte é afastado dos pescoços deles. São dispersadas os medos deles e dúvidas, o nó de morte é desamarrado, e eles nunca têm que caminhar no caminho de Morte. Pede Nanak, me despeje com Sua Clemência, Deus,; me deixe cantar Seus Elogios Gloriosos sempre. 1 o Nome do Um, Deus Imaculado é o Apoio do sem assistência. Você é o Doador, o Grande Doador, o Dispersador de toda a tristeza. Destruidor de O de dor, Criador Deus, Mestre de paz e felicidades, que eu vim, enquanto buscando o Santuário do Santo; por favor, me ajude a atravessar o terrificando e mundo-oceano difícil em um momento. Eu vi o Deus penetrando e penetrando em todos lugares, quando o ungüento curativo da sabedoria do Guru foi aplicado a meus olhos. Pede Nanak, se lembre de Ele sempre em meditação, o Destruidor de toda a tristeza e medo. 2 ele me prendeu à bainha do roupão dele; Ele me despejou com a Clemência dele. Eu sou inútil, humildemente e desamparado; Deus é insondável e infinito. Meu Deus e o Mestre sempre é misericordioso, tipo e compassivo; Ele enaltece e estabelece o humilde. Todos os seres e criaturas estão debaixo de Seu poder; Você leva ao cuidado de tudo. Ele é o Criador, e Ele é o Gozador; Ele é o Contemplator de tudo. Pede Nanak, enquanto cantando Seus Elogios Gloriosos, eu vivo, enquanto cantando o Canto do Deus, o Deus do mundo-floresta. 3 a Visão Santificada de Seu Darshan é incomparável; Seu Nome é totalmente inestimável. Você enfatiza as línguas dos Santos, por Seu próprio prazer,; eles são intoxicados com Sua essência sublime, O Deus. Esses que são prendidos a Seus pés são muito santificados; noite e dia, eles sempre permanecem desperte e atento. Sempre e já, medite em memória no Deus e Mestre; com cada e toda respiração, fale os Elogios Gloriosos dele. Pede Nanak, me deixe se tornar o pó dos pés dos Santos. O Nome de Deus é inestimável. 41
Domingo, 28º Vaisaakh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 691)