SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

domingo, 4 de mayo de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Maio 4, 2008,Domingo,4:30 AM.
aasaa
saas kee dhukhee sasur kee piaaree jaet(h) kae naam ddaro rae sakhee sehaelee nanadh gehaelee dhaevar kai birehi jaro rae 1maeree math bouree mai raam bisaariou kin bidhh rehan reho rae saejai ramath nain nehee paekho eihu dhukh kaa so keho rae 1 rehaao baap saavakaa karai laraaee maaeiaa sadh mathavaaree baddae bhaaee kai jab sa(n)g hothee thab ho naah piaaree 2kehath kabeer pa(n)ch ko jhagaraa jhagarath janam gavaaeiaa jhoot(h)ee maaeiaa sabh jag baadhhiaa mai raam ramath sukh paaeiaa 3325
AASAA:
Eu sou aborrecido por minha sogra, Maya, e amado por meu sogro, o Deus. Eu temo o nome do irmão mais velho de meu marido,a Morte. O meus companheiros e companheiras, a irmã de meu marido, entendendome mal me agarrou, e eu estou queimando com a dor de separação do irmão mais jovem de meu marido, o Conhecimento Divino. 1 Minha mente foi insana, desde que eu esqueci do Deus. Como eu posso conduzir um estilo de vida virtuoso? Ele descansa na cama de minha mente, mas eu não posso ver com meus olhos. A quem deveria contar eu meus sofrimentos? 1 pausa Meu pai, o egotismo, briga comigo, e minha mãe, deseje, sempre é intoxicada. Quando eu fiquei com meu irmão mais velho, meditação, então eu fui amado por meu Marido Deus. 2 Diz Kabir, as cinco paixões discutem comigo, e nestes argumentos, está desperdiçando minha vida. O falso Maya ligou o mundo inteiro, mas eu obtive paz, enquanto cantando o Nome do Deus. 3 3 25
Domingo, 21º Vaisaakh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 482)