SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 26 de abril de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Abril,26 de 2008,Sábado,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana
soohee mehalaa 5 gunava(n)thee
jo dheesai gurasikharraa this niv niv laago paae jeeo aakhaa birathhaa jeea kee gur sajan dhaehi milaae jeeo soee dhas oupadhaesarraa maeraa man anath n kaahoo jaae jeeo eihu man thai koo(n) ddaevasaa mai maarag dhaehu bathaae jeeo ho aaeiaa dhoorahu chal kai mai thakee tho saranaae jeeo mai aasaa rakhee chith mehi maeraa sabho dhukh gavaae jeeo eith maarag chalae bhaaeearrae gur kehai s kaar kamaae jeeo thiaagae(n) man kee matharree visaarae(n) dhoojaa bhaao jeeo eio paavehi har dharasaavarraa neh lagai thathee vaao jeeo ho aapahu bol n jaanadhaa mai kehiaa sabh hukamaao jeeo har bhagath khajaanaa bakhasiaa gur naanak keeaa pasaao jeeo mai bahurr n thrisanaa bhukharree ho rajaa thripath aghaae jeeo jo gur dheesai sikharraa this niv niv laago paae jeeo 3
SOOHEE, 5º GURU, GUNVANTEE ~ A NOIVA MERECEDORA E VIRTUOSA:
Quando eu vejo um Sikh do Guru, eu humildemente curvo e caeo aos pés dele. Eu conto a ele a dor de minha alma, e lhe implora me unir com o Guru, meu Melhor Amigo. Eu pergunto que ele dá a mim tal uma compreensão, que minha mente não sairá vagando em qualquer outro lugar. Eu dedico esta mente a você. Por favor, me mostre o Caminho para Deus. Eu vim tão distante, enquanto buscando a Proteção de Seu Santuário. Dentro de minha mente, eu coloco minhas esperanças em Você; por favor, leve minha dor e sofrendo fora! Assim caminhe neste Caminho, O irmã alma-noiva,; faça aquele trabalho que o Guru lhe diz que faça. Abandone as perseguições intelectuais da mente, e esqueça do amor de dualidade. Em deste modo, você obterá a Visão Santificada do Darshan do Deus; os ventos quentes devem nem mesmo toque você. Sozinho, eu faço nem mesmo saiba falar; Eu falo tudo aquilo que o Deus comanda. Eu sou santificado com o tesouro da adoração devota do Deus; Guru Nanak foi amável e compassivo a mim. Eu nunca sentirei novamente fome ou sede; Eu estou satisfeito, saciei e cumpri. Quando eu vejo um Sikh do Guru, eu humildementee curvo e caeo aos pés dele. 3
Sábado, 13º Vaisaakh (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 763)