SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

viernes, 28 de marzo de 2008

Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Março,28 de 2008,Sexta-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana

todee mehlaa 5.
saaDhsang har har naam chitaaraa. sahj anand hovai din raatee ankur bhalo hamaaraa. rahaa-o. gur pooraa bhayti-o badbhaagee jaa ko ant na paaraavaaraa. kar geh kaadh lee-o jan apunaa bikh saagar sansaaraa. 1 janam maran kaatay gur bachnee bahurh na sankat du-aaraa.


TODEE, QUINTO MEHL: No Saadh Sangat, a Companhia do Santo, eu contemplo o Nome do Deus, Har, Har. Eu estou em porte calmo e felicidades, dia e noite; a semente de meu destino brotou. Pausa eu conheci o Verdadeiro Guru, por grande fortuna boa,; Ele tem nenhum fim ou limitação. Levando o criado humilde dele pela mão, Ele o arranca do mundo-oceano venenoso. 1 são terminadas nascimento e morte para mim, pela Palavra dos Ensinos do Guru,; Eu já não atravessarei a porta de dor e sofrendo. Nanak segura apertado para o Santuário do Deus dele e Mestre; novamente e novamente, ele se curva em humildade e reverencia a Ele. 2 9 28
Sexta-feira, 15 de Chayt (Samvat 540 Nanakshahi) ( Página: 717)