SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

jueves, 13 de marzo de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Março 14, Sexta-feira, 4.30 am
DDhanasri mehla 5.
bha-e kirpal da-i-al gobinda amrit ride sincha-i.nav niDh riDh siDh jar lag raji yan pa-i. 1santan ka-o anad sagal hi ya-i.gariji bajar thakur bhagtan ka rav raji-a sarab tha-i. 1 raja-o.ta ka-o ko-e na pajuchanjara ya ke ang gusa-i.yam ki taras mite yis simrat Nanak nam Dhi-a-i. 2233
DHANAASAREE, 5º GURU, 8ª CASA, DU-PADAS:
UM DEUS DE CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Se lembrando, se lembrando, se lembrando de Ele em meditação, eu acho paz; com cada e toda respiração, eu O enfatizo. Neste mundo, e no além , Ele está comigo, como minha ajuda e apoio,; onde quer que eu vá, Ele me protege. 1 a Palavra do Guru agüenta com minha alma. Não penetra água; os ladrões não podem roubar isto, e fogo não pode queimar isto. 1 pausa está como riqueza para o pobre, uma cana para a cortina, e o leite de mãe para a criança. No oceano do mundo, eu achei o barco do Deus; o Deus Misericordioso deu a Clemência dele em Nanak. 2 1 32 Sexta-feira, 1º Chayt (Samvat 540 Nanakshahi) (Página: 679)