SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

lunes, 3 de marzo de 2008

Descargar Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Março,4 de 2008,Terça-feira,4.30 A.M
AQUI : Audio Hukamnana


Sorath mehla 5.
hirde nam vasa‑ijo.ghar bethe guru Dhi‑a‑ijo.gur pure sach kaji‑a.so sukj sacha laji‑a. 1
apuna jo‑i‑o gur mijarvana.anad sukj kali‑an mangal si‑o ghar a‑e kar isnana.raja‑o.sachi gur vadi‑a‑i.ta ki kimat kajan na ya‑i.sir saja patisaja.gur bhetat man omaja. 2sagal parachhat lathe.mil saDhsangat ke sathe.gun niDhan jar nama.yap puran jo‑e kama. 3gur kino mukat du‑ara.sabh sarisat kare yekara.Nanak parabh mere sathe.yanam maran bhe lathe. 4252

SORAT'H, MEHL QUINTO:

Consagrado a o Naam, o Nome do Senhor, dentro do seu coração; sentado dentro de sua própria casa, medite sobre o Guru. O Perfeito Guru tem falado a Verdade, a Verdadeira Paz é obtida apenas com o Senhor. 1 O meu Guru tornou-se misericordioso. Em êxtase, paz, prazer e alegria, tenho retornado a minha casa, após o meu banho purificador. Pausa Verdadeira é o gloriosa grandeza do Guru; Seu valor não pode ser descrita. Ele é o Supremo Senhor dos reis. Encontre com o Mestre e a mente é libertada. 2 Todos os pecados são lavados, reuniãndose com o Saadh Sangat, a Companhia dos Santos. O Nome do Senhor é o tesouro de excelência; cante para ele, e seus assuntos são perfeitamente resolvidas. 3 O Guru, abriu a porta da libertação, bem como todo o mundo aplaude-Lo com vivas da vitória. O Nanak, Deus está sempre comigo; meus receios de nascimento e morte são ido. 4 2 52
Terça-feira, 22o Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 621)