SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

SIKH DHARMA BHAIBANDI - BRASIL

sábado, 23 de febrero de 2008

Traducción y Reflexión por :
Bahi Ji Haribhajan Singh & Bibi Ji Sarabjit Kaur
Download Fuentes Gurmukhi
WaheGuru Ji Ka Khalsa, WaheGuru Ji Ki Fateh!
Fevereiro 24, 2008,Domingo,4:30 AM.
AQUI :
Audio Hukamnana Katha del Hukamnama (em espanol)
raag bilaaval mehlaa 4 ghar 3
ik-oNkaar satgur parsaad. udam mat parabh antarjaamee ji-o parayray ti-o karnaa. ji-o natoo-aa tant vajaa-ay tantee ti-o vaajeh ant janaa. 1 jap man raam naam rasnaa. mastak likhat likhay gur paa-i-aa har hirdai har basnaa. 1 rahaa-o. maa-i-aa girsat bharmat hai paraanee rakh layvhu jan apnaa. ji-o par-hilaad harnaakhas garsi-o har raakhi-o har sarnaa. 2 kavan kavan kee gat mit kahee-ai har kee-ay patit pavannaa. oh dhovai dhor haath cham chamray har uDhaari-o pari-o sarnaa. 3 parabh deen da-i-aal bhagat bhav taaran ham paapee raakh papnaa. har daasan daas daas ham karee-ahu jan naanak daas daasannaa. 41
RAAG BILAAVAL, QUARTO MEHL, TERCEIRA CASA:
DEUS, UM CRIADOR UNIVERSAL. PELA GRAÇA DO VERDADEIRO GURU:
Esforço e inteligência vêm de Deus, o Interno-conhecedor, o Pesquisador de corações; como lega Ele, eles agem. Como os jogos de violinista nos fios do violino, assim faz o Deus jogo os seres vivos. 1 Cante o Nome do Deus com sua língua, o mente De acordo com o destino pre-ordenado escrito em minha testa, eu achei o Guru, e o Deus se conforma dentro de meu coração. 1 Pausa Emaranhado em Maya, as viagens mortais ao redor. Salve Seu criado humilde, O Deus, como você Prahlaad economizou das embreagens de Harnaakash; o mantenha em Seu Santuário, Deus. 2 Como eu posso descrever o estado e a condição, O Deus, desse muitos pecadores que você purificou? Ravi Daas, o couro-trabalhador que trabalhou com peles e levou animais mortos foi salvado, entrando no Santuário do Deus. 3 O Deus, Misericordioso para o submisso, leve Seus devotos pelo mundo-oceano; Eu sou um pecador. exceto mim de pecado! O Deus, me faça o escravo do escravo de Seus escravos; criado Nanak é o escravo de Seus escravos. 4 1
Domingo, 13º Phalgun (Samvat 539 Nanakshahi) (Página: 798)